Séries Assistidas em maio

E bora para dar uma olhada em quase tudo que eu andei assistindo no mês de maio? Foi muita coisa mesmo, não faço ideia de como eu dei conta porque definitivamente não é só isso que eu faço da minha vida haha

All of us are dead (Netflix): Coloquei como meta de assistir um dorama pelo menos ao mês para me familiarizar e já estou praticamente me viciando. 
All of us are dead foi muito aclamado quando estreou e eu demorei um pouco para começar a assistir.
Conta a história de jovens de uma escola que são pegos de surpresa ao ter um vírus de zumbi se espalhando e atacando à todos rapidamente. Um grupo desses jovens acaba ficando preso dentro da escola e lutando pela sobrevivência dentro da mesma. Eles perdem a comunicação com o mundo exterior, o estoque de comida vai se acabando e eles usam como armas o que tem às mãos, enquanto do lado de fora autoridades e cientistas buscam uma cura. 
É tipo UAU! Assistam.

A vizinha da mulher na janela (Netflix): Eu não dava nada por essa série, é uma mulher um pouco perturbada que fica na janela de sua casa tomando vinho e bisbilhotando a vida alheia. Até que vê um assassinato, mas ninguém acredita nela por conta dos seus surtos. Nos episódios finais quando a trama se desenrolou eu fiquei muito de queixo caído, real, porque é bom demais!
É uma série sátira de vários filmes e outras séries como Desperate Housewives, A garota no trem, A mulher na janela entre outros, vale a pena assistir.

Love, Victor (Star+): Inspirada ou até uma continuação de Love, Simon, essa série traz como protagonista o Victor, um jovem adolescente que está descobrindo sua sexualidade e lutando com a ideia de contar aos amigos e familiares. É uma série bem leve mas que retrata vários dilemas. Eu amo!

How I met your father (Star+): Outra série inspiração (spin-off), dessa vez de How I met your mother que claro eu já assisti há alguns anos haha
A mãe (Sophie) conta no futuro ao seu filho como conheceu seu pai, que ainda é desconhecido pelo público, e no meio disso tudo vão acontecendo várias coisas com seu grupo de amigos. Uma série bem leve também com algumas referências à HIMYM.

Heartstopper (Netflix): Adaptação dos quadrinhos de Alice Oseman, ela traz o romance vivido por Charlie e Nick.
Charlie já se assumiu mas ainda sofre bullying e Nick é o popular jogador de rugby na escola e que todos juram ser hétero. Eles criam um laço de amizade que logo se transforma em um romance delicinha de assistir. São momentos difíceis para os dois mas com grandes descobertas sobre a vida e o amor.

Euphoria (HBO): Se eu falar que não gostei do jeito como a série é contada, quantos xingos eu vou levar? 
É uma série com uma temática MUITO pesada, tratando de abuso, sexo, drogas, transtornos mentais entre outras coisas, gosto do tema mas o jeito que a série é contada não me atraiu tanto.

El juego de las llaves (Amazon): A série com a temática mais diferente que eu já assisti. O jogo das chaves como o próprio nome já diz é sobre um jogo de casais, onde as mulheres colocam suas chaves em um recipiente e os homens escolhem as chaves aleatórias, sendo que a chave que pegarem é a mulher com a qual poderão (ou não) ter relações sexuais, o negócio tem que ter consentimento.
Os amigos fazem o jogo mais de uma vez e no meio disso tudo, surgem romances, traições verdadeiras e muita treta haha mas eu gostei demais.

Além dessa porrada de séries assistidas e terminadas também vi alguns filmes como Não me mate (ruim), A barraca do beijo 3 (achei bem morno), O golpista do Tinder, Rodrigo Santanna: cheguei (forçado demais) e Com Amor, Simon.
Me contem se já assistiram alguma dessas séries ou filmes.

Además de ver varias series y películas y también leer muchos libros también salgo a divertirme y como estoy muy conectada a la moda, siempre estoy buscando nuevos looks. Me gusta mucho el vaqueros de moda mujer, por lo que puedo decir que es una de las piezas que más compro en mi armario, ya que es una pieza que va bien con todo es despojada y transmite comodidad, incluso puedes completar una cine con amigos en lugar de quedarte en casa viendo series sola jaja


You May Also Like

10 comentários

  1. Oi Mél, que ótimas séries, fiquei com vontade de ver várias.Ás vezes meu tempo é corrido eu eu nem entro na Netflix.
    Quero ver essas três últimas que você indicou.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    amamos sua seleção, estávamos a procura de séries para ver, vamos começar pela 3.

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  3. Amei os assistidos. Da sua lista, só assisti Euphoria, Heartstopper, o jogo das chaves e love, victor. Quero muito assistir All of us are dead, mas sempre coloco outras coisas na frente. Peguei spoiler de A vizinha da mulher na janela e estou tentando esquecer rs
    Começar a ver doramas é um caminho sem volta. Você para pra assistir um episódio e do nada já viu tudo e colocou umas 30 na fila de espera.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que ainda não tinha ouvido falar dessa serie, mas vou acabar por levar como sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. Adorei a listinha. Algumas dessas produções eu quero assistir.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar de todas essas séries, mas ainda não assisti nenhuma delas. Algumas delas estão na minha listinha, mas ando super sem tempo. Achei que você assistiu muitas séries no mês de maio.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso que não costumo ver séries!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Olá Mel,
    Comecei a ver Euphoria e desisti, achei extremamente pesada. Não faz meu estilo de série.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Euphoria (HBO) boas séries para assistiu bjs. Parabéns pelo blog, te convido a fazer uma visita no meu. Notícias do Brasil

    ResponderExcluir