Máscara de carvão ativado | Ludurana

Eu sempre gosto de ter uma máscara de carvão em casa para minha rotina de skincare porque minha pele é bem oleosa e meu nariz cheio de cravinhos então sinto a necessidade de usar essa máscara a cada 15 dias pelo menos.

Comprei essa de carvão ativado da Ludurana na Shopee e não cheguei a pagar nem R$10.
Vem 100g de produto o que eu considero bastante porque acabo usando bem pouco da máscara mesmo, então vai durar bastante. A embalagem é bisnaga e sai a quantidade perfeita para cada aplicação.
Segundo a marca: "Age profundamente na limpeza dos poros, sem agredir a pele, mantendo a hidratação, além de possuir efeito detox.

Modo de uso: com a pele limpa e seca, aplique uma camada em todo rosto, evitando a área dos olhos, sobrancelhas e lábios. Deixe secar por 20 a 25 minutos, remova quando a textura da máscara ficar mais firme nas extremidades ou quando começar a descolar sozinha. Ao retirar a máscara as células mortas e impurezas da pele serão extraídas também."


Eu amei essa máscara mas pra quem tem a pele sensível eu não aconselho fazer o uso, porque ela é peel off e fixa bem na pele então para fazer a remoção pode sofrer um pouquinho.
Ela limpou bem meu rosto, tirou os cravinhos do nariz e deixou a pele lisinha. Após a remoção é só manter a pele hidratada que está tudo bem. Alguém mais já usou?

You May Also Like

6 comentários

  1. Hum, já tinha ouvido falar da dessa Marca, mas dessa máscara para o rosto ainda não, mas parece ser mais uma boa opção para se conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Quero testar ♡♡
    Boa semana!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e uso, inclusive. É um parto para remover, dói demais na área das bochechas hahaha. Mas eu acho muito eficaz.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho pavor de máscaras assim, machuca demais meu rosto, então evito super, mas bom saber que ela é boa e funciona

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir