Séries assistidas em abril - Netflix

Eu assisti MUITA coisa em abril e hoje trouxe as séries que assisti e consegui finalizar (tenho algumas ainda em andamento rs). Dessa vez são séries somente da Netflix e tá tudo muito variado como sempre, meu gosto é duvidoso e eu posso provar haha

Shtisel: Série israelense sobre uma família bem confusa e judia. A série não é tão longa, são apenas 3 temporadas com poucos episódios de até 45 minutos, porém todos são legendados. As 2 primeiras temporadas foram de 2013 e 2014 e por incrível que pareça renovaram a terceira e lançaram em 2021. 
Basicamente trata de uma família que segue os costumes da religião de forma bem rigorosa e quando alguém viola alguma regra, aquilo tudo vira um caos. Eu gosto muito da cultura judaica e assistir e ver os costumes e hábitos me ensina muito. Essa é uma daquelas séries que fica meio que escondida no site da netflix, mas eu gostei muito mesmo tendo vários erros de continuação de cena e sendo bem "pobre" de cenários e atuação.

A sogra que te pariu: Comédia brasileira, estrelada por Rodrigo Sant'anna ambientada durante a pandemia quando a sogra precisa morar um tempo na casa de seu filho. Isadir transforma a casa num caos cheio de confusão e barracos com a nora e os netos. É uma série divertida e curtinha, mas confesso que em alguns momentos achei bem forçado o humor.

Inventando Anna: Mais uma da série shondaland que me arrebenta. Inventando Anna é baseada em fatos reais, uma minissérie com episódios de mais de 1h, ela retrata a vida de Anna Delvey, uma aspirante à socialite de apenas 20 e poucos anos que enganou muita gente de poder, bancos e hotéis fingindo ser uma rica herdeira. Tudo isso é contado pela visão de Anna e também da jornalista Vivian que investiga a vida da Anna e também das amizades que ela fez. Quando os golpes são descobertos, ela é presa e a série retrata todo o julgamento. Eu gostei muito da série apesar de ela se estender muito em alguns momentos, mas ela é bem ambientada e a história muito bem contada.

Tales of the City: Um revival feito pela Netflix, transformado em minissérie. Vinte anos depois de abandonar a família, Mary Ann volta a Barbary Lane que é uma espécie de "porto seguro" para a população LGBTQIA+.
É um pouco confuso tentar explicar ainda mais pra quem não assistiu aos antigos episódios, mas resumindo tem muitas histórias paralelas dos personagens e tudo é contado de forma séria mas também bem divertida, com uma diversidade gigante.

Nosso eterno verão: Meu primeiro k-drama de comédia romântica, com 16 episódios de mais ou menos 1h cada.
Demorou um pouco pra me prender porque é um romance bem calminho e que não tem muita reviravolta. É um casal de ex-namorados que na época da escola gravaram um documentário juntos, e que se encontra depois de anos sem se ver, agora na vida adulta, porque precisam trabalhar juntos. É muito gostosa a forma como a história dos dois discorre, mas confesso que em vários momentos eu quis bater a cabeça dos personagens na parede porque enrolavam demais haha.

Como eu disse, eu assisti muita coisa, então também vi alguns filmes como Tick tick boom, Lulli, Não olhe para cima, Crush a altura 1 e 2, O lado bom da vida (para ver se era melhor que o livro, e sim, é!), Os salafrários, Jessica James e Whindersson é de mim mesmo.
Agora não me perguntem como eu consigo assistir tanto assim!

Já assistiram algo dos indicados?

 

You May Also Like

7 comentários

  1. Eu sou viciada em séries! Essa última que você citou estou doida para ver!

    Uma ótima semana!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faz bastante tempo que não assisto a nada, mas vou levar a dica das que tens aí
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Eu amei demais, nosso eterno verão, é um abraço e quentinho no coração

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho assistido séries, mas gostei muito dessas que você assistiu, anotado bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
  5. Adorei sua lista. Muitas dessas produções eu assistiria facilmente.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Inventando Ana me deixou sem palavras
    Gostei muito de assistir <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Que legal!
    Me interesse em assistir "Shtisel". E como você disse, a Netflix esconde mesmo os filmes, néanh? Nunca ouvi se quer falar desta série.
    Como faço hebraico, me interessei. Gratidão pelas sugestões! Bju!

    ResponderExcluir