Resenha: Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens
Autora: Lyssa Kay Adams
Editora: Arqueiro
Páginas: 320

Sinopse: A primeira regra do clube do livro é: não fale sobre o clube do livro.

Gavin Scott é um astro do beisebol, devotado ao esporte. No auge de sua carreira, ele descobre um segredo humilhante: a esposa, Thea, sempre fingiu ter prazer na cama. Magoado, Gavin para de falar com ela e acaba piorando o relacionamento, que já vinha se deteriorando. Quando Thea pede o divórcio, ele percebe que o orgulho e o medo podem fazê-lo perder tudo.

Bem-vindos ao Clube do Livro dos Homens

Desesperado, Gavin encontra ajuda onde menos espera: um clube secreto de romances, composto por alguns dos seus colegas de time. Para salvar seu casamento, eles recorrem à leitura de uma sensual trama de época, Cortejando a condessa. Só que vai ser preciso muito mais do que palavras floreadas e gestos grandiosos para que Gavin recupere a confiança da esposa.

O que eu achei: Eu simplesmente amei esse livro, a escrita da autora e como tudo fluiu. Gav foi muito corajoso ao fazer realmente o que o clube propôs, e no meio do caminho parecia mesmo que estava dando tudo errado, não por conta de Gav e Thea, mas por conta da irmã dela que do nada estava a fim de acabar com todo esforço do clube do livro.
Não passo pano pra Thea porque acho que realmente ela deveria ter contado o que estava acontecendo bem antes de chegar no ponto de os dois se distanciarem. Mas também não passo pano pro Gavin que no começo não fez nada para mudar aquilo e salvar o casamento. 
Enfim, uma boa história, discorre muito bem e é bem leve, do jeito que eu gosto. Tem um "livro dentro do livro" e os capítulos são divididos entre a história de Gavin e Thea e o outro livro da condessa, um jeito muito interessante, eu gostei. Alguém já leu?

 

You May Also Like

4 comentários

  1. Decerto um bom livro de ler
    .
    Cumprimentos. Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Hum, que ainda não conhecia de todo o livro que falou, mas vou acabar por levar de sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. confesso que ando bem devagar nas minhas leituras, gostei bastante de conhecer esse livro

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  4. Sou mega curiosa para ler esse livro, ele parece ser uma ótima leitura

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir