Resenha: Imperfeitos

Imperfeitos
Autoras: Christina Lauren
Páginas: 256
Editora: Faro Editorial

Sinopse: Olive se sente como a gêmea azarada da casa: dos acidentes estranhamente inexplicáveis ao fracasso na vida profissional e amorosa ― nada dá certo para ela. Porém, parece que o jogo vira quando sua alergia a frutos do mar a protege de um desastre, já que todos os convidados da festa de casamento da irmã sofrem com intoxicação alimentar. Na verdade... nem todos. Ethan, o irmão do noivo, também ficou de fora desse pesadelo. Então, a irmã de Olive, sempre muito prática, propõe a eles que aproveitem a viagem de lua-de-mel, que não é reembolsável, para uma ilha do Havaí. Mas há um “pequeno” problema: Olive e Ethan são inimigos mortais. Há um passado entre eles que tornou a convivência impossível. Mas quem vai dizer não para essa viagem? Ainda mais de graça? Nem pensar! A ideia de ambos era ficar bem longe um do outro, mas a situação muda quando uma mentirinha boba vai crescendo e não podem voltar atrás. E dividindo a mesma suíte, entre farpas e sarcasmos, já se pode desconfiar.... onde tem raiva tem fogo? Com diálogos inteligentes e divertidos, dois personagens cativantes, e cenários de tirar o fôlego, Imperfeitos é o livro ideal para rir sem parar e ainda ver uma história de amor nascer no lugar mais improvável.

O que eu achei: Olive viu sua sorte mudar no casamento da irmã quando todos foram contaminados com a comida do bufê, menos ela e Ethan, o irmão do noivo. Assim, eles acabam indo na viagem de lua de mel no lugar do casal. Mas o detalhe é que eles de odeiam e vão precisar se aturar por 10 dias.
Um enemies to lovers bem chato e irritante até os 50% do livro, depois me gerou um misto de emoções porque toda hora acontecia uma reviravolta diferente, e acabou se tornando um dos meus romances favoritos. A química entre Olive e Ethan é simplesmente perfeita, mas confesso que tudo aconteceu muito rápido levando em consideração os 10 dias de viagem.
A leitura fluiu bem depois da metade, é um livro bem leve que me arrancou risadas, suspiros e até algumas lágrimas (não vamos falar da problemática dele, ok?). As brigas dos dois durante a viagem são ótimas com bons trocadilhos. E o Ethan é meu novo crush.
O final não foi bom como eu esperava, mas não me fez odiar o livro.

Sem polêmicas, tá? Quem aí já leu o livro?

You May Also Like

0 comentários