Séries Assistidas

Que eu assisto coisa pra caramba não é novidade né?
Nesses dois meses que não postei o que assisti, acumulei muita coisa pra mostrar pra vocês, então hoje sem comentários longos sobre cada série para o post não ficar muito extenso porque daí ninguém vai ler.

O rei de porcelana: Como minha meta de sempre assistir um dorama, esse foi o da vez. E olha, surpreendeu pela forma como o amor foi tratado nessa série.

Modern Family: Graças a Deus eu não desisti de assistir haha uma família muito louca e o final valeu super a pena, aliás já estou com saudades.

Everything Sucks: Comecei a assistir no ano que começou e depois acabei desistindo, voltei a ver agora e me apaixonei pela mensagem que essa série passou.

Santo: Série espanhola e com Bruno Gagliasso? Claro que eu tinha que assistir! Mas deixou a desejar, pois a história toda foi bem confusa e confesso que não entendi mais da metade dela.

A gangue da luva verde: Comecei a assistir por engano achando que era outra série, mas ela é tão curtinha que resolvi insistir e eu amei. Essas três senhoras são uma espécie de Robin Hood e me encantaram.

Diário de um gigolô: Assistindo pra treinar o espanhol me deparo com um mistério tão grande que me apaixonei. Assisti bem rápido e fiquei em choque com o plot do final, foram uns 3 plots na verdade e eu fiquei de queixo caído. Boa demais, assistam!

Hierarquia: Comecei a assistir por amar séries com advogados e defesas e investigações e afins, e essa não me prometeu nada mas entregou tudo, além de uma pitada boa de romance. Mas uma reviravolta  desnecessária que partiu meu coração.

Família em Concerto: Eu precisava de algo leve pra assistir, então decidi ver essa que é curtinha com apenas 10 episódios e não vai ter continuação, gostosa e bem envolvente.

Bem-vindos à vizinhança: Uma série de suspense que eu achei que era terror haha mas foi bem legal de assistir e o final foi melhor ainda. Ela também é curta e o mistério é cativante, vale muito a pena.

A garota de Oslo: Do nada eu fico procurando séries não tão conhecidas na Netflix e me deparo com coisas assim. Eu achei uma história muito boa nessa série por conter sequestro e terrorismo e tal então me prendeu bem por isso. Mas algumas pontas ficaram soltas e tem uns momentos bem fortes e difíceis de engolir.

E aí, já assistiram algumas dessas séries? Dessa vez me superei, parece que passei 2 meses só assistindo sem fazer mais nada da vida!

E para quem gosta de se arrumar assim como eu, de estar sempre bem vestido e na moda, investir nos acessórios é uma ótima pedida. A carteira de couro tem espaços apropriados para comportar tudo que precisa além de valorizar a discrição e a alta classe com muita elegância e com benefícios como a durabilidade por conta do material, ser impermeável e proporcionar uma facilidade na limpeza. Vale a pena.

And for those who like to dress up like me, to always be well dressed and fashionable, investing in accessories is a great idea. The leather wallet has appropriate spaces to hold everything you need, besides valuing discretion and high class with a lot of elegance and benefits such as durability due to the material, being waterproof and providing an easy cleaning. It's worth it.

You May Also Like

6 comentários

  1. Todas parecem ótimas. Gostei da indicação das séries.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo muitas séries mas tem aí uma ou duas que fiquei com vontade.
    beijo
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  3. Que posso dizer que ainda não conhecia nenhuma que acabou por partilhar, mas parece ser uma boa opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Amei os assistidos. Ainda não me conformo que Everything Sucks foi cancelada.
    Hierarquia parece muito bom, saiu esses tempos o livro aqui no Brasil.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de conhecer as séries, você assistiu muitas séries boas bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adorei Rei de Porcelana, achei tudo, peguei algumas indicações que fiquei curiosa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir