Diferentes estilos de poltronas para seu ambiente

Poltrona é um móvel tão versátil que pode ser inserida em qualquer ambiente, basta escolher o modelo que mais te agrada, pois elas complementam a decoração além de trazer conforto e elegância.

As poltronas podem ser colocadas em quartos, salas, varandas e escritórios tudo vai de acordo com a sua necessidade e espaço disponível.

Você pode escolher entre combinar a poltrona com algum outro móvel já colocado em seu espaço, ou até mesmo colocá-la como destaque e ser a principal peça de sua decoração, é só posicionar de uma maneira que chame a atenção.


Para deixar o ambiente harmonioso, basta escolher o material de sua poltrona, cor e também o tamanho para que não fique desproporcional. E para ela seja além de decorativa, funcional você pode escolher com pés giratórios e que possa ser usada em mais ambientes quando se tem espaço integrado, e se existe espaço integrado pode ser até colocada mais de uma poltrona no mesmo espaço.

Poltronas são um ótimo investimento para você que busca comodidade. Os modelos desse post são da Atelier Clássico, vale a pena conferir todos que eles tem disponível no site!

You May Also Like

3 comentários

  1. São mesmo modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. A poltrona é uma peça chave na decoração, é um móvel essencial, lindos os modelos bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindas poltronas, a primeira em especial é muito elegante e estilosa
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir