Últimas séries assistidas

Demorei um pouco pra trazer minhas séries assistidas pra vocês porque muita série tem voltado com episódios novos e eu estava atualizando. Mas uma curiosidade aqui para nós: meus posts sobre indicações de séries sempre são os que tem maiores views e eu nem me dava conta disso! Estou realmente feliz de poder falar do que gosto e ter público para isso.

Vamos às indicações da vez, dessa vez somente com séries da Netflix:

Patrulha médica: Uma série médica de comédia com um estilo bem peculiar e até forçado algumas vezes, pois é uma "paródia de dramas médicos" sobre um hospital no Brasil, onde a história se inicia. Os personagens principais (foto) se deparam com um vírus que promete destruir o mundo e então eles viajam - literalmente - pelo mundo para tentar encontrar a cura.
Confesso que pra mim foi um pouco bizarro o tipo de comédia abordado haha mas como são somente 10 episódios de até 25 minutos, eu finalizei na boa.

Greenleaf: Eita que eu adoro um draminha. Essa série aborda a vida da família Greenleaf que administra uma igreja em Memphis. Depois da morte de uma de Faith, Grace volta para a cidade e tudo parece que vira de ponta cabeça. Um drama regado a muita ganância, romance e adultério. Eu simplesmente amei!

Hometown Cha-Cha-Cha: Estou eu me apaixonando por doramas? Acredito que sim!
Hometown conta a história de uma dentista que se muda para Gongjin, uma cidade do interior muito acolhedora mas também muito fofoqueira. Ela enfrenta vários desafios até se envolver diretamente com os moradores e inclusive o Chefe Hong que depois de muitas desavenças se tornou seu par romântico, mas o que Dra. Yoon não sabia, era que seu amor guardava um grande segredo.
O plot do final me abalou, vocês não tem ideia da perfeição do final dessa série. Indico fortemente pra quem gosta de doramas românticos com uma pontada de mistério.

Uncoupled: Mais uma comédia para dar uma relaxada dos dramas né? Já bastam os dramas da vida haha
Uncoupled conta a história de Michael, um homem casado com a vida perfeita e que de repente se vê se separando de seu marido, ou sendo separado dele. Devastado ele busca descobrir como é ser solteiro aos 40 anos, depois de passar 17 anos casado. Tem uma pitada no ponto certo de romance e comédia, eu adorei, mas confesso que só comecei a assistir porque amo o Neil haha

E como sempre, além das várias séries assisti também a alguns filmes como Sombras da Noite, Amor & Gelato, Toscana, Noitários de Arrepiar, um documentário chamado A garota da foto (muito bom, assistam!), e dois especiais comédia nacional com Yuri Marçal e a Bruna Louise.

Já assistiram alguma das indicações?




You May Also Like

11 comentários

  1. Já assistir Grenleaf completa e gostei bastante.Tenho muita vontade de começar Hometown Cha Cha Cha, as críticas são muito boas!

    Beijos
    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi nenhuma dessas séries, parecem ótimas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que faz bastante tempo que não assisto algo, mas não é mesmo que parece ser uma boa opção para acabar por levar a sua dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Adorei as coisinhas que andou assistindo. Desses só assisti esse dorama, que ainda nem terminei. Confesso que fui me desanimando com a história.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti as séries mas fiquei bastante curiosa pra assistir algumas bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti nenhuma dessas, vou procurar pois estou sem nada pra assistir ultimamente, valeu pelas dicas

    ResponderExcluir
  7. Não vi nenhuma dessas séries mas, Patrulha Médica parece bem divertida, do jeito que eu gosto.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Não assisti nenhuma dessas ainda mas vou dar uma pesquisada sobre.
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já assistir Greenleaf, mas achei que o final perdeu o foco, mas a atuação é excelente
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  10. Preciso terminar a primeira série citada, mas ainda não sei onde tem disponível.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir