Resenha: É assim que acaba

É assim que acaba
Autora: Colleen Hoover
Páginas: 368
Editora: Galera Record

Sinopse: Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.

O que eu achei: Antes mesmo de iniciar já criei muita expectativa pois é um livro muito comentado e eu já esperava chorar.
CoHo sempre surpreende e com esse livro não foi diferente porque ele traz muitos gatilhos além de ser baseado em fatos da sua própria vida.
Quando Lily já está adulta e se muda para Boston, conhece Ryle um cara muito charmoso e que ela jamais imaginava que se tornaria seu marido. Lily passou por muita coisa desde a infância vendo sua mãe sofrer violência doméstica, mas só quando passa pelo mesmo é que entende um pouco do que sua mãe passava.
E no meio de um turbilhão de coisas ainda tem Atlas, um grande amor na sua adolescência que depois de perder o contato por muitos anos, ela acaba o reencontrando. 
É sério, é muito arrasador e destruidor e pesado tudo que ela passa, são coisas que a gente não deseja pra ninguém e mesmo assim no final descobrimos o quanto ela é uma mulher forte por conseguir superar tudo.

You May Also Like

7 comentários

  1. Confesso que ainda não cohecia de todo esse livro, mas vou levar mais uma vez uma sugestão para conhecer, parece ter uma história bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro cheio de superação. Vale a pena dar uma chance para ele.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Não li ainda mas a capa me chamou muita atenção
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse livro e em como a Colleen nos faz se apaixonar junto com a personagem sem perceber os sinais de abuso até ser tarde demais. Já estou ansiosa pela continuação.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom quando a gente quer muito ler algo e ele cumpre as expectativas, boa resenha!
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Oii Meloren
    esse livro ta na minha lista e eu vou começar ler essa semana. Vi bastante comentários positivos dele, sua resenha fez com que eu ficasse mais curiosa e começar logo.
    abraços
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir