Jeans | Ana Hickmann + Turquesa | Lorrac

De vez em quando aparece uma mani bem elaborada por aqui né? Gosto quando brinco com as cores e acabo tendo um resultado harmonioso e bonito.

Usei nas unhas dos dedos mínimo, indicador e polegar o esmalte Jeans da Ana Hickmann (beem antigo né?!) Ele é um azul bic perfeito, do tom que mais gosto. Sem trabalho pra esmaltar ou remover.

Na unha do dedo médio usei um pink da Lorrac que não me lembro o nome/número dele, mas vejam a perfeição de cremosidade desse esmalte e essa cor vibrante!
Por cima do Jeans apliquei o glitter Turquesa da Lorrac também, ele tem base no tom de azul e glitter poeirinha prata/azul.

Na unha do dedo anelar apliquei uma película que enrugou e não ficou muito bonita haha mas a perfeição de toda esmaltada compensou.

O azul do Jeans é tão perfeito né? Gosto desse tom porque consigo combinar com qualquer peça de roupa ou opção de calçado, que na maioria das vezes é um tênis. Por falar nesse item maravilhoso, quem é que não curte um belo cupom de desconto para garantir sua compra da melhor forma possível, clica AQUI que eu tenho a melhor opção para você.
 

You May Also Like

4 comentários

  1. Que acabei por adorar essa sua decoração
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas, amei a decoração, gostei muito da película, bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
  3. Que unhas bonitas! Amei ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Incrível o efeito!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir