Economizando nas compras de fim de ano

Fim de ano vai chegando e automaticamente pensamos nas infinitas compras que planejamos realizar. São presentes, viagens, decorações, comidas entre tantas outras possibilidades de gastar nosso amado dinheirinho.
Por isso o post de hoje vem carregado de dicas para que você consiga comprar bastante e de quebra conseguir economizar uma grana pra começar 2022 com algum agrado na carteira. 


A primeira dica é comece agora! Nada de deixar tudo pra dezembro, pois isso vai resultar em um acúmulo desnecessário de contas a pagar e nada como se planejar, poder pesquisar os preços e as melhores condições de pagamento para não sair perdendo. Então guarde dinheiro se possível e pesquise as melhores lojas, pois você já pode começar a comprar agora nesse mês que temos a tão esperada Black Friday.
Você tem que ter em mente quem você vai presentear e o quanto está disposto a pagar. Feito isso é só partir para o abraço mas sempre pensando na economia que poderá ter. Antecipar compras é uma ótima escolha, comprar a vista é ainda melhor, mas se você notar que o negócio apertou e vai precisar apelar ao cartão de crédito: pesquise!

Se sua opção é de viajar ou presentear alguém com uma viagem as dicas são basicamente as mesmas, se planeje, pesquise o destino com cautela e uma ótima alternativa para quem compra on-line é usar CUPOM DE DESCONTO. Eu confesso que hoje já não faço uma só compra sem pesquisar um cupom para a compra valer realmente a pena e eu sentir que meu dinheiro foi bem gasto, e agora ainda sabendo que posso usar um cupom para comprar uma passagem é ainda melhor, não é?
Então é simples: planeje o que quer comprar, pesquise as melhores lojas, avalie as formas de pagamento e claro, sempre tenha à mão um cupom de desconto. 

You May Also Like

10 comentários

  1. Já gastei em prendas de Natal, os euros que ainda não recebi.
    .
    Bom domingo … cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Tbm sempre pesquiso cupom de desconto, rs.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Como é bom fazer umas boas compras, mas melhor de todo e juntar o dinheiro para o que mais queremos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Pesquisar é o que mais faço quando vou fazer uma compra.
    Todas as suas dicas são bem úteis.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. É nestas alturas que uma pessoa gostaria de ter nascido rica. Tanta coisa linda e ter que fazer contas é mau, mas lá terá que ser...
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  6. há que ponderar compras ou aproveitar os saldos
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro uma boa promoção e um bom cupom

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas! Amo cupons de desconto!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Meloren economizar é essencial principalmente nesse momento que estamos passando, um cupom de desconto é sempre bem vindo, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir