Como usar tornozeleiras

Se tem um acessório que eu amo, pois é delicado e dá um charme e complementam o look, é a tornozeleira. Pois conferem um ar ao mesmo tempo discreto e elegante, e ao contrário do que muita gente pensa, ela não precisa fazer conexão com as outras joias que você vai usar.

As tornozeleiras são vistas como joias sensuais, pela discrição e muitas vezes seu uso é somente notado em algum momento íntimo. Elas podem ser usadas no dia a dia, ou em ocasiões especiais, com aquele salto para deixar o look ainda mais sexy.

Se você é daquelas que quer uma tornozeleira para uso diário, opte por modelos que façam seu estilo e não te incomode pois ela estará com você em todos os momentos. Agora se você prefere para momentos especiais, capriche no salto mas sem muitos detalhes, pois a tornozeleira deve ser a peça chave para chamar atenção no look.

Se optar por um modelo tradicional, atenção para o uso que deve ser em apenas um dos pés. E quanto mais fino for seu look, mais delicada poderá ser sua tornozeleira.

Existem vários modelos para todos os gostos como as coloridas, de búzios, prata e ouro, e você pode arrasar com o que mais fizer seu gosto.

As peças que ilustram esse post são da Maise Joias, site de joias folheadas que são níquel free, com excelência em design e acabamento refinado. Fundada em 2004, a loja tem diversos modelos em joias e também personalizados, vale a pena conferir. 

You May Also Like

11 comentários

  1. Me lembro que antigamente se usava muito tornozeleiras. Hoje eu quase não vejo ninguém usar. Mas bem bacana a postagem :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Que peças lindas. Eu acho tornozeleiras lindas demais, mas quase nunca uso.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse acessório, mas achei lindoos esse do post!
    Vou dar uma olhada na loja :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo faz tempo que não uso.
    Achei essas umas graças.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei e não faz meu tipo, mas esses estão lindos demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Meloren que lindas as peças, acho um charme a tornozeleira, fiquei apaixonada por todas bjs.

    ResponderExcluir
  7. Acho tornozeleiras lindas e delicadas
    Bom final de semana!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir