Gel de Limpeza Facial | Neutrogena

Eu nas minhas andanças procurando um novo sabonete/gel facial líquido, encontrei essa da Neutrogena que é muito bem falado então resolvi trazer pra casa. Paguei R$25 mas já vi por mais em alguns sites.

Segundo a marca: O Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin oferece uma limpeza purificante e profunda que elimina as impurezas e toxinas e reduz a oleosidade da pele, sem deixar a sensação de ressecamento. Sua fórmula suave respeita o pH da pele, não a agredindo, proporcionando uma sensação de suavidade e frescor. Sua formulação com Ácido Glicólico proporciona a renovação celular da pele desde o primeiro uso.
Deve ser usado diariamente e é indicado para peles mistas (como a minha) e oleosas, e como resultado você tem uma pele sequinha e fresca, sem oleosidade. 
Tem na versão de 80 e 150g, e eu comprei o de 150g porque em casa todos tem a pele oleosa, então pra nós é mais viável.

Na própria embalagem eles explicam que nas primeiras aplicações devemos usar alternadamente pois podemos sentir a sensação de ardor e pinicamento e também ressecamento, e sim, aconteceu comigo, ressecou bastante no início mas hoje consigo usar normalmente, o que acontece é que ele dá uma sensação de refrescar a pele, mas a minha oleosidade está muito controlada. Indico pra vocês que tem a pele mista ou oleosa, mas usem certinho pra depois não sair culpando o produto porque ele é muito bom. 

You May Also Like

5 comentários

  1. Já ouvi falar muito bem dessa marca, mas até agora ainda não testei assim muita coisa, mas adorei conhecer a sua opinião sobre esse produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que faça uma mulher ficar (ainda) mais bela e linda, tem o meu aplauso e elogio.
    .
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo, gosto demais dos produtos da marca, sempre me surpreendo com eles

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Esse gel de limpeza ainda não usei, tô usando um da Panvel, incrível.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir