Como usar mesas de canto e poltronas

Eu sempre morei em casas muito pequenas e por esse motivo compro qualquer móvel já pensando que ele deve ser compacto para otimizar meu espaço, e além de compacto ele deve ser funcional. Pensando nisso eu investi em móveis multifuncionais e que me dão liberdade de movimento em casa, nada que atrapalhe a minha passagem ou deixe o ambiente menor.

Uma dica para você que está a procura de móveis para um cantinho pequeno, são as mesas de canto que possuem diversas vantagens pois além de garantir um espaço extra, ela é funcional, onde você pode colocar luminárias, livros, plantas e apoiar alguns objetos. Mas ela também proporciona personalidade ao ambiente em que está. 

Você pode decorar um quarto, uma sala e até um escritório com esse móvel, podendo escolher nas cores, modelos e tamanhos que mais se encaixam no ambiente em que colocará.


Outro item que além de funcional é também decorativo são as poltronas, elas podem apenas complementar ou ser o móvel principal do ambiente (depende do modelo a ser escolhido por você). E se você busca algo para substituir o sofá por conta de ter pouco espaço, elas são ideais. As poltronas são capazes de trazer ao mesmo tempo alegria e sofisticação ao ambiente, além de ser versátil e poder ser algo para "preencher um espaço vazio".



Agora ficou fácil decorar um ambiente pequeno não é? Mais fácil ainda é você entrar na Atelier Clássico e procurar o modelo que mais vai se encaixar no espaço desejado.

You May Also Like

9 comentários

  1. Que sim parece se uma boa dica e opção para usar na nossa decoração
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Realmente, esses móveis além de funcionais são muito bonitos!

    ResponderExcluir
  3. Amei as sugestões Mél gosto dessas mesas de canto, estou até precisando de uma!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Que móveis mais lindos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Móveis muito bonitos, eu gosto muito. obrigado por recomendar
    u part wig

    ResponderExcluir
  6. Nossa, dicas legais, sou apaixonada por poltronas, sempre acho elas um charme, e, como você disse além e complemento pode ser o móvel principal também, super legal suas dicas, flor, beijos.

    ResponderExcluir