Sabonete líquido facial - Vitamina C | Nupill

Lembram quando postei (aqui) que o melhor sabonete facial que já usei, era um da marca Nupill? Pois o meu se acabou e eu fui logo procurar outro da marca, acabei encontrando esse de Vitamina C e hoje eu trouxe a resenha pra vocês.

Promete limpeza, uniformidade e remoção da maquiagem, em uma embalagem plástica resistente de 200 ml de produto, com aplicador pump. Ideal para uso diário e todos os tipos de pele.

Contém ingredientes suaves que limpam profundamente os poros, removendo sujeira, oleosidade e maquiagem, sem ressecar a pele. Além disso, possui uma formulação moderna com vitamina C nano-encapsulada e estabilizada, que clareia e uniformiza o tom da pele. O sabonete forma uma espuma cremosa que limpa a pele e a deixa macia e com sensação de frescor.

Produto sem parabenos e corantes, e não testado em animais!

Sério, não tem como não elogiar a Nupill com esses sabonetes maravilhosos! Ainda tem o roxinho que não testei mas quero em breve testar. O produto deixa a pele sequinha e dá uma clareada tão legal que eu fiquei tipo: UAU! Sério, pra quem nunca usou nenhum sabonete da marca, vale muito a pena testar, sempre pago em torno de R$25 e vale super o investimento.

You May Also Like

8 comentários

  1. Que show! Fiquei com vontade de testar!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Posso te dizer que não conhecia de todo esse produto, nem nunca tinha ouvido falar, mas sim deve ser uma boa sugestão para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica. Quero muito testar o kit todo do laranja, mas nunca acho em loja física na minha cidade. Bom saber que os resultados são bem vísiveis
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mel,
    Ainda não experimentei esses produtos, quero testar na minha pele.
    Feliz dia internacional da mulher!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Sou louca para testar os sabonetes da marca, parecem ser incríveis

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Lembro que na época que ele estava no auge eu queria ele demais, porém ele sumia. Hoje em dia estou usando uns baratinhos da Dermachem e Ludurana, mas espero um dia testar o da Nupil também :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas vou tomar nota!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir