Resenha: Um perfeito cavalheiro

Um perfeito cavalheiro
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Sinopse: Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres.
O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.
 
O que eu achei: Entrar na vida da família Bridgerton é sempre um presente. Dessa vez entrei de cabeça especificamente na vida de Benedict Bridgerton, um encanto de homem que se apaixona por uma criada mesmo sabendo que a história dos dois é impossível.
É praticamente um conto de fadas, levando em conta que Julia Quinn se inspirou na Cinderela para escrever esse romance, onde a madrasta má trata mal a pobre garota que acaba sendo salva pelo mocinho and príncipe da história.
Sophie é uma garota forte e cheia de garra, que aguentou por anos o sofrimento que passou nas mãos da madrasta e suas filhas. Benedict é seu lindo heroi e um Bridgerton muito cobiçado e claro que o destino dos dois seria ficar juntos.
Mais uma vez Julia Quinn me encantou e me prendeu do começo ao fim. Ainda faltam 6 livros para eu acabar a série Bridgerton e eu não vejo a hora de conhecer mais sobre essa família.

Pra quem já viu a série, me fala se Benedict não é o mesmo Benedict do livro? haha Não tem o que tirar e nem por, Shondaland arrasando como sempre.

You May Also Like

12 comentários

  1. Não conhecia :-) obrigada pela sua partilha
    Beijinhos

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Depois que vi a série, quero muito começar a ler os livros para conhecer os detalhes dessa história. Fiquei muito curiosa e ansiosa para ler esse! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, mas sim parece ser uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante desse acho que por causa da cinderela. rs
    Enfim foi um dos que mais gostei, ta no meu top 3 dos bridgertons, mas não terminei de ler os outros, li o duque e eu, o visconde que me amava, um perfeito cavalheiro e os segredos de Colin Bridgerton. Espero que ainda esse ano eu leia os outros porque to com uma lista de livros pra ler. haha
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Deve ser bem interessante esse livro, quero ler.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é apaixonante, sou completamente apaixonada nessa história

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. fiquei curiosa com o livro
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser uma ótima releitura da Cinderela! Preciso ver a série, já que pra esse tipo de livro não tenho paciência, mas na tela amo essas histórias.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha. Eu adoro esse casal e eles ficam ótimos juntos, mas não concordo com muita atitude do Benedict kk
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai tenho certeza que me apaixonaria por todos os homens dessa família facilmente hahaha
    Eu só li o livro 1 mas vou começar a leitura do segundo livro em breve. Amei a resenha <3
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Ah, esse livro, essa família, é puro amor. Amei sua resenha.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  12. Preciso ler algo dessa autora, toda a gente fala muito bem e ando curiosa.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir