Lux Hair Shop

Calvície masculina é bem comum né? É bem verdade que eu gosto de um homem careca, mas o que também sabemos é que esse problema de calvície afeta e muito, a vida e a autoestima dos homens.
Problema recorrente também em mulheres, mas hoje especificamente vamos falar dos homens. A calvície (ou alopecia androgenética) como é popularmente conhecida, tem a tendência de começar na adolescência mas é mais comum depois dos 40 anos de idade podendo aparecer entre os 17 e 23 anos de idade, no início as falhas aparecem na testa e são chamadas daquelas famosas “entradas”, seguidas pela falta de cabelo no topo da cabeça, sendo as “coroinhas de padre”. O que acontece é que os cabelos não param de cair, tomando conta da cabeça toda.

A calvície vem de forma lenta, e é a reclamação que mais afeta a autoestima do público masculino, esse que é mais sujeito à perda dos fios, pois tem um alto índice de hormônio testosterona (que se encontram principalmente no couro cabeludo) no organismo e pela herança genética. Existem enzimas que são responsáveis por transformar a testosterona em um hormônio responsável pela queda dos fios de cabelo. Há tratamentos que podem ser feitos com medicamentos e algumas outras tecnologias com laser, entre outros, é sempre bom ir atrás de um médico dermatologista.
Existem outros tratamentos e recomendações a serem seguidas para evitar a total queda de cabelos, mas se infelizmente isso já não dá mais para controlar, os homens também tem soluções se não gostam de ser calvos. Existem vários tipos de perucas masculinas, e hoje eu vim mostrar algumas para vocês, vários modelos diferentes para que os homens possam escolher e achar a que fica mais confortável e se adeque melhor ao formato de rosto.


O fato de não ter cabelos fica ligado ao emocional, o que traz uma falta de autoestima e pode levar até a transtornos psicossociais. Agora falando de vaidade masculina, homens também usam perucas, e elas são uma tendência no universo deles, pois tem tantos modelos que eles hoje podem abusar. Eles adoram cuidar da aparência, seja para manter a autoestima ou até mesmo só para chamar a atenção.


Mesmo as perucas sendo motivo de tabu no universo masculino, elas veem com novas tecnologias e produtos melhores que oferecem conforto, garantindo confiança para os mesmos.
Na Lux Hair Shop vocês encontram uma infinidade de perucas masculinas feitas com cabelo humano e virgem, lisos, ondulados, encaracolados, louros, castanhos, enfim, dá pra escolher sem medo de ser feliz.
Você pode fazer a personalização da sua peruca diretamente pelo e-mail (service@luxhairshop.com), então você consegue deixar do jeitinho que precisa e se adeque ao seu rosto. O material é 100% de cabelo humano e virgem, macio e de aparência natural. São perucas adesivas com um toque bem suave e uma aparência mais durável e natural.
E o mais legal é que você recebe todo um suporte depois da compra se encontrar algum problema. Então vale a pena investir né gente? Conheçam a Lux Hair Shop.

*Esse post é um publieditorial.

You May Also Like

15 comentários

  1. Hey! Interesting post! New follower ♡

    https://heytreesje.blogspot.com/2019/09/shopping-online-fiamme-alieni-e-holo.html

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar dessa loja, mas confesso que nunca me chamou atenção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. que post interessante !! adorei .. isso é bem importante ! bjos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Aahh que ilario genteeee😱😱
    Vou até indicar pra amigos ❤



    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem legal essas perucas.
    Ficaram bem naturais.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia o serviço da loja. Mas achei super bacana! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Que bacana é uma solução para quem sofre com calvície.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa não sabia que tinha para homens uma ótima dica.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  9. Eu graças a Deus não tenho problema de calvície. Interessante os produtos.
    Bom restante de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Essa loja tem laces maravilhosas com cara de super natural

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir