Shampoo Anti Resíduos Tratage | Capicilin

Oi gente, hoje trouxe a resenha de um produto que estou usando há uns 4 meses e só tenho coisa boa pra falar. Fazia muito tempo que eu queria experimentar um shampoo anti resíduos porque meu cabelo estava judiado e precisando muito e acabei encontrando esse aqui na Sumirê de Itapeva.

Ele é da Capicilin da linha Tratage, custo cerca de uns 30,00 um preço que eu considero razoavelmente salgado, porém se levar em consideração que uso apenas uma vez no mês eu perdoo ele ser carinho assim. 
Ele é completamente transparente, o que confere uma limpeza bem profunda mesmo, tenho adorado! Tem em sua composição algas marinhas, aloe vera, mentol e silicone especial, é sem sal e vem nessa embalagem com 250ml, acho que vai dar pra eu usar por um ano.
Segundo a marca: Limpa profundamente fios e couro cabeludo, sem ressecar; Prepara os fios para melhor absorção dos ativos nos processos de hidratação; Retira a oleosidade dos cabelos sem danificar a estrutura da fibra capilar; Remove as impurezas e prepara os fios para aplicações de escovas progressivas e definitivas; Elimina o excesso de resíduos acumulados pelo uso constante de cremes sem enxágue; Refresca o couro cabeludo e facilita a respiração celular dos fios e bulbo capilar.
É uma boa dica pra quem estiver atrás de um bom shampoo que faça uma limpeza profunda e completa sem ressecar os fios. Já conheciam essa linha da Capicilin?

You May Also Like

4 comentários

  1. Esse nunca tinha ouvido falar, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, pena não achar a marca aqui no Rio, fiquei mega curiosa querendo testar ele.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, gosto muito de usar shampoo anti resíduos quando vou hidratar o cabelo. Ainda não conhecia esse, mas já quero testar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Olha não conhecia ainda, será que serve pra low poo tbm?!
    Fiquei com vontade de testar!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir