Netflix - Séries para todos os gostos

Que a Netflix tem séries para todos os gostos a gente já sabe né? No post de hoje vim mostrar pra vocês 5 séries que eu vi e gostei muito, então acabei trazendo como forma de indicação, espero que gostem.

ELITE: Tá todo mundo falando dessa série, e sim ela é muito boa, tipo top mesmo haha
Uma série espanhola com alguns atores de La Casa de Papel, o que fez atiçar ainda mais a vontade de todos para assistir. 
Tudo gira em torno de Marina, personagem principal e de três amigos de ensino público que vão parar no colégio Las Encinas , onde só a elite espanhola estuda. O choque de realidade entre eles é tão grande que tudo resulta em assassinato. Vale a pena assistir gente. Por enquanto temos 1 temporada com 8 episódios de 1h cada, é bastante mas nem da pra sentir, prometo.

CHAMPIONS: Adoro séries de comédias que são curtinhas, e essa é ótima, desse ano com apenas 1 temporada também e 10 episódios de apenas 20 minutos, é muito amor. Ela conta a história de Vince, dono de uma academia que leva uma vida bem tranquila ao lado do seu irmão, porém vê tudo mudar quando seu filho adolescente em fase de descobrimento, vem para morar com ele. A série discute vários assuntos bem relevantes da atualidade (ou seria de todo tempo?)

SAMANTHA!: Faz tempo que não indico séries brasileiras aqui, Samantha! é desse ano com apenas 1 temporada e 7 episódios de 30 minutos. Conta a história de uma ex atriz mirim que acaba perdendo o reinado, se casando com um ex jogador de futebol que vai parar na cadeia. É tragédia atrás de tragédia né? haha e juro que não para por aqui, tem mais coisa, é só assistir.

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: Gente, que diferença do filmeeee, fiquei meio chocada nos primeiros episódios mas depois fui me acostumando. É bem mais sombria que parece, não tenho costume de ver séries e filmes com demônios e afins haha sou meio medrosa. Mas essa série tá fresquinha na Netflix, tem 10 episódios de mais ou menos 1 hora cada um. Tudo gira em torno de Sabrina Spellman a jovem metade bruxa metade mortal, com várias referências à Riverdale, e vários rituais bizarros. Confesso que eu esperava um ar mais cômico na série devido aos filmes, mas ela puxa mais pros HQs. Eu não deixo de indicar pra vocês gente, mesmo não fazendo muito meu gosto, sempre vale à pena.

A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL: Considerada do gênero terror, mas achei bem mais leve que O mundo sombrio de Sabrina. Claro que de vez em quando a gente leva um susto daqueles haha mas eu até que achei tranquilo. Vou confessar que é bem difícil séries com episódios de 1 hora me prenderem, sempre acabo pulando umas partezinhas ou me perdendo na história. A maldição tem 10 episódios disponíveis na Netflix com 1 hora cada e envolve a família Crain que morava na mansão Hill, lugar mal-assombrado dos EUA, e acabam voltando lá depois de anos para confrontar fantasmas passados.

As cinco são muito boas, com gêneros e linhas completamente diferentes, mas valem a pena. Já viram alguma delas? Tem mais pra me indicar?

You May Also Like

16 comentários

  1. Amei as indicações :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pela Maldição da Residência Hill! Maratonei essa série e já estou com saudades! Ô trama bem feita! <3
    Tenho ouvido muitos elogios sobre O Mundo Sombrio de Sabrina e Elite, mas ainda não deu tempo de ver! Preciso assistir!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. tem mesmo series pra todos os gostos, mt boas indicações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Uau, acredita que ainda não assisti nenhuma dessas? Quero muito começar ver uma série nova e sem dúvida, me lembrarei das suas indicações!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas indicações.Tirando Champions que eu ainda não conhecia, as outras todas estão na minha lista. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou mais da comédia! Estou mais nessa vibe!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  7. A Maldição da Residência Hill eu amei e achei mais drama que terror. O da Sabrina eu ainda não vi mas não sabia que era tão pesadinho
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei a Maldição da residência Hill maravilhoso e o mundo sombrio de Sabrina tbm <3 *_*
    Agora preciso dar uma chance para Elite

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  9. Achei maravilhosa suas sugestões de series da Netflix, estou louca para assistir Elite.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Dessas todas quero muito ver a primeira, estou bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Dessas já assisti a maioria. Não conhecia Champions e a Maldição da Residência Hill já tá na minha lista. Adorei a postagem <3

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. A maldição da residência hill e Sabrina não assisto porque não gosto de nada que tenha um pouco de terror ou medo. Eu sou muito sensível a essas coisas.
    Mas assistiria Elite numa boa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda não vi nenhuma, mas A Maldição da Residência Hill está na minha lista, a da Sabrina ainda não decidi se vou ver pq sou mega fã da outra e Elite tbm estou querendo ver, ela terminou com gancho para outra temporada?

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Amei as indicações! Muito obrigada por compartilhar! ❤️

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
  15. Estou completamente apaixonada pela última indicação que série incrível, amei demais assistir ela.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir