Pega a Pipoca

Finalmente eu trouxe mais um post de indicações pra vocês. E pro post não ficar tão longo, já que é meio que uma resenha críticas dos filmes, dessa vez dedicarei apenas a filmes e não séries.

Para todos os garotos que já amei: Filme lançado em agosto na Netflix, com o gênero de comédia romântica e duração de 1h40. Lara Jean gosta de escrever cartas que nunca foram enviadas para seus antigos crush. Quando um dia essas cartas são enviadas misteriosamente a todos eles, o que faz com que a confusão comece. É mais um romance adolescente, dos mais fofos, e sem fazer spoiler mas já fazendo, na realidade eu não preciso conta muito para vocês entenderem que ela acaba ficando com um desses @ né?

Sierra Burguess é uma loser: Foi lançado esse mês na Netflix, exatamente no dia 07 e tem duração de 1h45. Assim como eu, acredito que muita gente se interessou em assistir esse filme por ter o Noah Centineo (Todos os garotos que já amei - resenha acima) como um dos atores principais. O filme conta a história de Sierra que é uma jovem adolescente, muito inteligente, com o corpo fora dos padrões que são impostos pela sociedade, que sofre bullying e que por conta de uma confusão, se mete em uma enrascada e acaba trocando mensagens com Jamey, que acreditava que ela era uma outra garota, porém por obra do destino - como em todo filme de romance - a mocinha e o mocinho acabam ficando juntos.

Alex Strangelove: Lançado na Netflix em junho desse ano também é uma comédia romântica com duração de 1h30. Alex Truelove é o personagem principal, adolescente, no último ano do Ensino Médio com algumas decisões para tomar na vida. Depois de um tempo de amizade, Alex começa a namorar sua melhor amiga, e na tentativa de ter sua primeira vez, acaba conhecendo um garoto gay pelo qual ele começa a sentir atração. Não tem nada de UAU no filme, mas é bem interessante a forma com que escolheram tratar a temática da homossexualidade.

Gente, desculpa se eu falei demais e dei muito spoiler dos filmes, mas eu falo mesmo haha e spoiler nunca me faz perder a vontade de assistir alguma coisa, pelo contrário, só aguça minha curiosidade.

You May Also Like

19 comentários

  1. Mél, não curto filme adolescente não kkkk. Mas sabe que esses dois primeiros, eu tenho visto tanta resenha positiva que bem estou pensando em assistir? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Sierra Burgess está na minha lista! Fiquei apaixonada por "Para Todos os Garotos que já Amei", achei que além da trama adolescente, o filme passa uma mensagem bonita, de que se não nos arriscarmos, as coisa sem nossa vida não vão acontecer. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  3. Mél outro dia eu assistir esse primeiro que indicou foi muito bacana eu gostei os outros dois fiquei com vontade de ver!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Dos que você citou só não assisti Alex Strangelove, mas está na minha lista! Em relação aos outros me apaixonei por Sierra Burgess é Uma Loser, o filme realmente trata da atualidade e de questões que estão começando a serem discutidas! <3
    Beijos

    https://primaveraagridoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que minha filha vai amar, vou indicar pra ela!
    Adorei as sugestões!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti os três e amei todos.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  7. Apesar de já ter saído da adolescência há mt tempo, amo filmes nessa temática. O 1º assisti no dia q lançou e adorei, os outros 2 já estão na minha lista desde q saíram, agora fiquei + animada pra ver.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adorei as indicações!!! Já vou preparar para fazer maratona

    Bjss


    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  9. Para todos os garotos que já amei me transportou para a época da escola, tão leve e divertido ... Recomendo!
    Novo post no blog!

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi nenhum desses filmes...vou tomar nota.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  11. São poucos os filmes adolescentes que vejo e alguns assisto só porque tem muita gente falando bem. Mas são clichês demais, hahahaha. É bom para ver quando a gente quer destrair com algo leve. Adorei esses dois!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa tem muita gente falando desse primeiro filme né? Eu até estou curiosa pra assistir, mas sabe quando você tem preguiça de ver alguma coisa ? kkkkk Eu sinto isso com filmes de romance e romance adolescente, até hoje não assisti a culpa é das estrelas e não tenho nenhuma vontade kkkkkk Que pessoa chata né ? xD Mas achei interessante os filmes, quem sabe um dia eu assisto :P
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  13. Estou querendo assistir Para todos os Garotos que já amei! Os outros filmes parecem ser muito legais!
    www.blogdaju.com.br
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  14. Adoro esses filmes de comédia romântica, desses que você já sabe o que vai acontecer, mas ainda assim assiste!!!
    Ainda não assisti nenhum desses, mas já fiquei super curiosa, valeu pelas dicas <3

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/09/resenha-ampolas-de-chantilly-da-azenka.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  15. Preciso assistir Para Todos os Garotos que já Amei, parece um bom filme.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Claro que assisti o primeiro e claro que já vou assistir os outros dois.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir