Como usar namoradeira na decoração

Alguns podem não saber o nome desse móvel, mas as namoradeiras são peças que trazem um charme para qualquer ambiente, e recebem esse nome porque antigamente era usada pelos casais poderem namorar sob vigilância dos pais. Originalmente brasileira, elas ainda retratam casais apaixonados, mas hoje não têm a mesma função de antes e são frequentemente usadas em decorações sejam internas ou externas.

Podemos encontrar as mais variadas opções de namoradeiras disponíveis, de diversas formas, todas com um ar vintage e com muitos detalhes para enriquecer o espaço, pois com esse móvel é possível criar ambientes acolhedores com o máximo de conforto e aconchego.

A namoradeira é uma peça feita com espuma de alta densidade, o que transmite todo esse conforto ao móvel e a quem o usufrui. Elas podem fazer parte de qualquer ambiente como quartos, salas, jardins e varandas, e estrategicamente podem estar acompanhadas por plantas ou elementos que deixem o ambiente com um ar mais romântico.
São móveis muito versáteis e se adaptam aos mais diversos ambientes e podem ser combinadas com muitos estilos de decoração, do moderno ao contemporâneo.
As namoradeiras embelezam o espaço e são encantadoras, é uma ótima opção pra sua decoração.

You May Also Like

1 comentários

  1. Elas parecem ser bem confortáveis e elegantes.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir