Resenha: É assim que começa

É assim que começa
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 336

Sinopse: “Lily e o seu ex-marido, Ryle, acabaram de se adaptar numa situação de compartilhamento de guarda quando, de repente, ela se reencontra com seu primeiro amor, Atlas. Depois de quase dois anos separados, o tempo finalmente parece estar ao favor de ambos, e Lily imediatamente aceita o convite para um encontro.

Entretanto, sua empolgação é rapidamente prejudicada pelo conhecimento de que, embora não sejam mais casados, Ryle ainda se faz presente na sua vida. E Atlas Corrigan é o único homem que ele odiará estar na vida de sua ex-esposa e filha.

Alterando entre as perspectivas de Lily e Atlas, “É Assim que Começa” inicia exatamente onde o epílogo terminou. O livro revela mais sobre o passado de Atlas e acompanha Lily enquanto ela abraça uma segunda chance ao amor verdadeiro, e navega sua relação com um ex-companheiro ciumento”.

O que eu achei: Depois de Lily e Ryle finalmente se divorciarem, chegou a vez de Lily ser feliz com Atlas.
Lily toma conta de sua floricultura, casa e da filha, enquanto Atlas é um chef renomado e agora dono de dois restaurantes.
Achei que a trama toda teve uma pegada bem real ainda mostrando as reações de Ryle com tudo de novo que ia acontecendo, mesmo ele continuando a ser um cretino babaca. Mas a relação de Lily com Atlas me pegou. Uma coisa tão linda e saudável que mostrou o quanto alguém que já passou por um relacionamento tóxico e abusivo pode ser feliz de novo, apesar dos medos.
Acredito que Atlas seja o tipo de homem que a maioria das mulheres idealiza, pois ele traz conforto e paz, além do amor que uma mulher precisa.
Foi bom ver essa evolução dos dois agora como casal, eles são apaixonantes e mereciam esse final feliz!

E aos canceladores da CoHo eu só posso dizer "sinto muito" haha eu ainda amo ela e seus livros.

You May Also Like

3 comentários

  1. Eu cancelo a CoHo pelo que ela faz fora, mas os livros são bons sim eu gosto, são não entendo a romantização do primeiro eu julgo quem fala que é um bom romance.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho o anterior, mas esse ainda não li.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Resenha bem interessante de se ler.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir