Um rolezão em São Paulo

Quando a gente mora no interior, ir pra capital é praticamente um evento daqueles que a gente quer e precisa visitar e registrar tudo.
Então o post de hoje é só pra contar e mostrar mesmo tudo que eu fiz por SP nos dias que fiquei por lá (excluindo o dia do show, que foi reservado só pra isso).

Dia 1: Fui à Av. Paulista, almocei no Shopping Cidade, visitei o MASP, tomei um chopp num barzinho, fui ao mirante do SESC e também ao Méqui 1000.





Dia 2: Fui à Liberdade só pra comer rámen haha
Visitei muitas lojas, mas acabei não comprando nada, porque voltaria na semana seguinte com esse propósito.
Comi rámen e me apaixonei, comi o sorvete de peixinho que também é maravilhoso e jantei um japa em outro shopping.


Dia 3: Eu voltei à Liberdade, comi yakissoba frito de frutos do mar, comprei tudo e mais um pouco nas lojas, comi bolinho de camarão na feirinha de rua, fui ao BBK e amei a bebida.
Fui à Korea Mart comprei, tirei foto na escada mais famosa e ainda tirei foto com meus meninos (o mais perto que vou chegar deles nessa vida).
A noite fui jantar no Wa Bar, comi um churrasco coreano na trouxinha de alface, ouvi muito kpop e tomei soju e um drink do Goblin.








Dia 4: Finalizei os passeios indo a outro shopping, dessa vez o Morumbi Town, fingi que tinha dinheiro e fui almoçar no Paris 6, comi uns pasteis de ouro e também um macarrão de diamantes, tudo muito gostoso. A noite jantei em algum outro shopping (podiam bem doar um shopping pra minha cidade, que não tem nenhum) dessa vez comi um escondidinho de carne seca, coisa bem deliciosa.



Eu amei me fazer de rica em todos esses dias que estive de férias, foi tão bom gastar meu rico dinheirinho sem pensar no amanhã. Eu acho que todo mundo precisa fazer isso pelo menos uma vez na vida e aproveitar, já que dessa vida não levamos nada além das experiências.

São Paulo ganhou meu coração, preciso voltar!





 

You May Also Like

2 comentários

  1. Sp sempre com lugares incríveis para se conhecer!

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até eu fiquei com vontade de visitar. Parece ser um lugar fabuloso!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir