Hidratante Gel Fresh | Nívea

E eu que entrei na farmácia a procura de um hidratante em creme e jurei que só compraria um em creme, porque já tinha um em gel e um sérum, mas esse Hidratante Gel Fresh da Nívea foi o único que encontrei e acabei levando pra casa.
É um hidratante em gel com ácido hialurônico e pepino e promete muita coisa como: ser 100% livre de óleos e não deixar a pele com brilho, hidratar por 24h e prolongar o efeito da maquiagem.

Eu uso hidratantes diariamente em meu rosto e sempre busco os não oleosos e com ácido hialurônico que é o que mais se adequa à minha pele. Porém na segunda semana de uso desse gel, minha pele começou a ressecar e muito e até descascar, então logo interrompi o uso.
Depois de 2 semanas sem usar eu voltei, mas continuei sem bons resultados porque ele arde muito em minha pele, queima mesmo e fica tudo vermelho, então resumindo: eu não consigo usar :(

O preço dele é super ok, visto que ele demora uma vida pra acabar, mas em mim não rolou. Alguém já usou?

 

You May Also Like

7 comentários

  1. O que lhe posso dizer que esse hidratante, mas sim parece ser mais uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Poxaaa :(. Eu sou louca para testar ele, mas vi que é 8 ou 80: ama ou odeia. No seu caso parece ser uma reação alérgica a algum componente ou problema no lote. Fica uma sugestão você entrar em contato com a marca para saber um pouco mais sobre isso.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Tudo bem?
    Já passei várias vezes no supermercado por esse hidratante, mais sempre pego o tradicional, mais sabe vou me arriscar para testar.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Pena que arde na pele, ainda não usei o hidratante gel, você deveria entrar em contato com a marca pra ver o que eles dizem sobre essa ardência bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  5. Puxa uma pena não ter funcionado com você, infelizmente acontece

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir