Resenha: Sem esperança
Sem esperança
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 320
Sinopse: Após se apaixonar por Sky e Holder em Um caso perdido, agora é a hora de conhecer o outro lado da história. Sem esperança oferece a perspectiva única dos impactantes acontecimentos através do olhar de Holder. Da autora dos best-sellers É assim que acaba e Verity, Colleen Hoover chega com mais um romance arrebatador e emocionante, nesta nova edição com capa inédita da artista Carmell Louize. Às vezes é preciso enfrentar o passado para seguir em frente...Toda história tem dois lados. E agora chegou a hora de descobrirmos a verdade sob o ponto de vista de Dean Holder. Assombrado pela culpa e pelo remorso de não ter conseguido salvar nem a amiga Hope nem a irmã Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva e desconta sua raiva em qualquer um que tente desafiá-lo. Por mais que tenha se esforçado, jamais conseguiu superar as tragédias que ocorreram após o sequestro de Hope;. Holder nunca imaginou que voltaria a vê-la algum dia, e não acredita na própria sorte ao se deparar com ela depois de tantos anos; agora com outro nome ― Sky ― e outra família. No entanto, ele não poderia supor que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, o jovem revela como os acontecimentos da infância de Sky afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele enfim será capaz de se reconciliar consigo mesmo.
O que eu achei: Mais um livro pesado e com gatilhos.
Aqui vemos a história de "um caso perdido" na visão de Holder e confesso que li 50% do livro bem arrastada por ter muita coisa bem repetida, acho que a autora poderia ter colocado outras ideias e de uma forma diferente para prender mais o leitor.
Continuei apaixonada por Holder nesse livro, mas não foi nada extraordinário até eu chegar na parte onde ele conta tudo sobre a irmã para a mãe e também na carta que a irmã deixou para ele. Essas foram as partes que me deixaram bem emocionada.
É um livro bom, mas poderia ser resumido e muitas partes cortadas, ou quem sabe um capítulo extra até não fosse mais satisfatório.
CoHo é maravilhosa (mesmo que taquem hate haha) em sua escrita e sempre coloca alguns detalhes para prender e não deixar a gente abandonar a leitura de jeito nenhum.
Eu amo um casal.
Já leram? CoHo não é amada por todos eu sei, mas esse livro é muito bom.
3 comentários
Olá, Mel.
ResponderExcluirJá ouvi falar da obra mas nunca tive a oportunidade de ler. Tô lendo a trilogia de Divergente e em breve publicarei a resenha no blog.
beijos,
Lulu on the sky
Ainda não li mas depois de ler aqui a sua resenha fiquei curiosa pra ler o livro, Meloren bjs.
ResponderExcluirAdorei conhecer esse livro atavés da sua resenha, Mél! Já anotei a indicação.
ResponderExcluirwww.blogminutodabeleza.com