Resenha: O lado feio do amor

O lado feio do amor
Autora: Colleen Hoover
Páginas: 336
Editora: Galera Record

Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

O que eu achei: Acho que até a página 150 eu tava achando que era um livro normal demais para ser um CoHo, mas conforme fui engolindo, meu mundo foi desmoronando.
Tate é uma mulher comum visto aos olhos da sociedade, 23 anos, trabalha, estuda e acaba de se mudar para o apartamento do irmão.
Miles tem 24 anos, é piloto de avião, mora no mesmo prédio em que Tate se mudou, mas tem o diferencial de não sorrir e de não querer ter um relacionamento.
Os dois enfim decidem viver algo escondidos e Miles continua lutando contra o amor, sem ao menor contar o que aconteceu em seu passado, para Tate que por muito tempo o compreendeu mas depois de tanto tentar explodiu e exigiu saber toda a verdade.
O livro é narrado em 1ª pessoa e dividido entre os dois personagens Tate e Miles e a história discorre muito bem, CoHo escreve de um jeito muito cativante, que te prende mesmo e faz você querer ir fundo para descobrir o mistério, e olha, é chocante.

You May Also Like

6 comentários

  1. Que nunca tinha ouvido falar, mas vou acabar por levar a sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Depois de ler aqui fiquei mega curiosa pelo livro bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da indicação do livro.
    Ele parece bom.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, mas achei a história interessante. Já anotei aqui para ler assim que der.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. fiquei curiosa com o livro
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii
    estamos tão ansiosa para ler livros dessa autora, vimos muitos videos no tiktok falando sobre eles, mas sua resenha deixou nós ainda mais curiosa pela leitura.
    Abraços

    ResponderExcluir