Resenha: Anne de Ingleside
Anne de Ingleside
Autora: Lucy M. Montgomery
Editora: Ciranda Cultural
Páginas: 336
Sinopse: O livro traz Anne Shirley como uma atarefada mãe de cinco filhos, sem um momento de tédio sequer em sua animada casa. E, com um bebê a caminho e a visita da insuportável tia Mary Maria, desgastando-a, a vida de Anne está prestes a explodir. Mesmo diante desse cenário, nossa heroína não consegue pensar em nenhum lugar, no mundo todo, onde preferisse estar do que em sua amada Ingleside. Até o dia em que ela começa a se preocupar que seu adorado Gilbert talvez não a ame mais. Seria possível? Ela está um pouco mais velha, mas ainda é a mesma ruiva irreprimível e insubstituível de sempre: a maravilhosa Anne de Green Gables. Mas Anne está pronta para fazer com que seu querido marido se apaixone por ela novamente!
O que eu achei: Foi bem mais difícil nesse livro imaginar nossa Anne tão mais velha e já com 5 filhos, mas lá pela metade do livro eu engatei e confiei na história. Confesso que a tia Mary me irritou 100% das vezes e tinha hora que me dava vontade de entrar no livro e bater nela.
Anne tem pequenos momentos de tristeza quando pensa que Gilbert pode não mais amá-la mas no fim isso não passa de coisa da sua cabeça.
Um livro muito gostosinho de ler!
5 comentários
Amei a resenha. Ainda esse ano quero ler toda a série. Deve ser estranho acompanhar a Anne desde pequena e chegar nessa fase adulta.
ResponderExcluirbeijos
https://www.dearlytay.com.br/
O que lhe posso dizer que nunca tinha ouvido falar desse livro, mas sim, vou levar a sua sugestão
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post
Tem Post Novos Diariamente
É um bom livro pra ler, uma boa indicação pra ler e reler bjs.
ResponderExcluirhttps://www.lucimarmoreira.com/
Adorei a resenha! Ainda não conhecia esse livro.
ResponderExcluirInstagram @blogbrunavirginia
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube
Beeijos (:
Eu queria que a série chegasse nesses momentos, parece uma leitura bem gostosa
ResponderExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com