Como incluir a corda náutica na decoração

Fique por dentro e ainda saiba como incluir móveis com corda náutica na decoração da sua casa.

O mundo da decoração cada vez mais está mais versátil nos possibilitando transformar o ambiente e deixá-los sempre renovados e ainda acompanhando as tendências. E dessa vez vamos falar dos móveis com corda náutica que deixa o espaço com um ar bem criativo, tanto para ambientes externos quanto para internos.
A corda náutica tem esse nome não é a toa, mas sim por realmente fazer parte do cotidiano dos marinheiros, é um material muito resistente fabricado através de fibras naturais como linho ou algodão, ou também com fibras sintéticas de poliéster e nylon.

Na decoração, móveis com corda náutica deixam o ambiente com um toque mais moderno, sendo uma forte tendência pra ser usada em toda sua casa e também escritório, tornando-os únicos e vamos combinar que a higiene desses móveis é bem prática pois com uma esponja bem macia e um sabão neutro já é possível dar conta do recado e manter os móveis limpos e higienizados.

É um material que não desgasta facilmente, é personalizável e deixa qualquer ambiente lindo, sofisticado e ao mesmo tempo despojado. E claro que você já sabe que móveis com corda náutica são facilmente encontrados na Atelier Clássico, acesse o site e decore!


You May Also Like

1 comentários

  1. Nada melhor que uma bonita decoração na nossa casa, que são modelos bem giros
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir