Repair eye cream | Océane

Quando a idade vai avançando a gente já começa a procurar produtos para áreas específicas do corpo, e uma das minhas preocupações atuais é com as áreas dos olhos, pois é sensível, fina e requer cuidados.

Pensando nisso, enquanto procurava um produto bom e barato, encontrei esse da Océane e logo comprei, achei o preço ótimo R$31 e comprei pela Amazon.
É um creme com ácido hialurônico e niacinamida que ajuda a suavizar a aparência das linhas finas e das olheiras.
Ele tem uma textura bem leve e pode ser usado de dia e a noite, eu sempre uso na minha rotina noturna e acho que ele confere uma ótima hidratação para a área dos olhos.

Vem nessa bisnaga com 25g e diz ser fabricado na Coreia do Sul (isso me chamou atenção, porque os produtos de skincare coreanos são simplesmente perfeitos), e basta essa pequena quantidade para aplicar nos dois olhos.
Tem rápida absorção e promete regenerar naturalmente as células e ajudar no clareamento das olheiras.

Eu tenho gostado de usar o produto por conta da hidratação e clareamento, mas não posso dizer mais sobre a questão das linhas de expressão. Não tenho muitas, mas o pouco que tenho continua aqui haha acredito que precise de um loongo tratamento com algo mais potente.
 

You May Also Like

3 comentários

  1. Amei a resenha. Parece ser um bom produto e eu amo nessas embalagens pois controla melhor o quanto de produto a gente pega.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos produtos da Oceane, mas não usei esse.
    Gostei de saber mais um pouco, gosto de produtos para a região dos olhos, ultimamente uso um coreano.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos produtos dessa marca ^^
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir