Doramas Assistidos

E vamos de alguns doramas que ainda assistindo, confesso que não é nada do que vi nos últimos dias haha esses aqui vi há um bom tempo, mas só agora estou conseguindo postar.
Vou procurar alguma forma de adiantar as postagens com os doramas assistidos e deixar um post mais interativo e menos cansativo!

Intensivão do Amor: Um professor de matemática vê sua vida virar de ponta cabeça quando se apaixona pela mãe de uma aluna que é dona de seu próprio restaurante. Um romance leve, mais maduro, muito gostoso de assistir.

Holo, meu amor: Uma mulher solitária encontra um amor inesperado ao estabelecer uma ligação com um holograma em forma humana que tem aparência igual à do seu criador. 
Também é bem leve e curtinho, então dá pra maratonar em um dia.

Doona!: O jovem Lee Won Joon tenta equilibrar vida social, estudos e o começo da vida adulta na faculdade, mas uma celebridade do K-pop se muda para o andar de baixo e tudo parece mudar. 
Adorei a temática desse, parecia levinho e acabei recebendo um pouco de depressão, nada do que eu já não esteja acostumada.

Descendentes do Sol: Um capitão do do exército e uma médica acabam tendo que trabalhar juntos. Um drama sobre o amor entre pessoas que acabam se aproximando assim que aprendem a considerar os sentimentos uns dos outros em horas de desespero e sacrifícios que eles precisam fazer quando se encontram de frente a desastres naturais.

Diva à Deriva: Uma cantora fica 15 anos presa em uma ilha deserta e, após ser resgatada, retoma sua missão de ser uma estrela da música. Além de precisar se readequar à sociedade Mok-ha está determinada, mais do que nunca, a se tornar uma diva do K-Pop. É lindooooo, apenas assistam e se emocionem.

Celebrity: Uma jovem se envolve no universo luxuoso e sedutor dos famosos. Ela se esforça para subir nas glamourosas escadas da fama e se tornar influente. Porém, avançar nesse caminho pode ser mais traiçoeiro do que ela imagina. Eu adorei os plots desse, achei bem legal.

Somente Descendentes do Sol eu vi pelo VIKI, os outros estão todos disponíveis na Netflix.
Por hoje é só (não que eu não tenha visto mais nada haha), logo volto com mais assistidos.
Me contem dorameiras, qual vocês já assistiram?

You May Also Like

0 comentários