Doramas Assistidos

Bora de mais alguns dos últimos doramas que andei assistindo, dessa vez temos Netflix, Viki e Star+ e dos mais variados gêneros.

Cães de caça - Netflix: Aqui é uma mistura de muitas coisas ao mesmo tempo. Retrataram bem algumas coisas que passamos durante a pandemia, então foi bem chocante "reviver" o passado.
Três homens quebram promessas e descobrem que as coisas não podem ficar impunes e aí lidam com gente muito perigosa. Sem romancinho e com cenas bem fortes.


A fada do levantamento de peso - Viki: Com um nome desses eu achava que ia ser ruim, mas eu me apaixonei por cada personagem. Bem romancinho fofo e clichê, Bok Joo é levantadora de peso, buscando medalha de ouro, o que ela não espera é que nesse caminho vai encontrar o amor da sua vida.

Behind your touch - Netflix: Uma mulher tem habilidade de telepatia com animais, tocando em um lugar um tanto quanto inusitado dos animaizinhos. Ela é veterinária, mas com suas habilidades acaba trabalhando junto com a polícia para investigações, onde ela testa seus poderes e conhece um policial que se torna um grande rival. Tem uma pontinha de triângulo amoroso, e o casal é bem fofo. É um dorama muito divertido, vale muito a pena.

Uma dose diária de sol - Netflix: Parece bobinho, mas tem muito soco no estômago aqui. É baseada em uma história real e acompanha a vida de uma enfermeira que foi transferida para a ala da psiquiatria e se esforça para ser otimista junto aos seus pacientes, mas o que ela não imagina é que também enfrentará problemas com sua saúde mental.

Flor do Mal - Netflix: AAAAA 
Uma bela e linda família, com uma esposa detetive e um marido que esconde um segredo. 
Ji woon investiga assassinatos brutais, quando começa a desconfiar de seu marido, e aqui eu não posso falar mais nada porque tudo se torna spoiler.

Alquimia das Almas - Netflix: Finalmente assisti a tão aclamada Alquimia e não fiquem bravos comigo, mas não foi muito a minha praia, porque não sou tão fã de fantasias. Ele é um príncipe herdeiro e ela uma guerreira presa em um corpo fraco, e juntos eles se ajudam nas batalhas e no amor.

O pior do mal - Star+: Tem Ji Chang Wook e Ha Joon juntos então eu teria que assistir. É uma série que se passa em 1995 e um policial se infiltra no meio do tráfico ilegal para ajudar nas investigações, mal sabia ele que ia se tornar "amigo" de um dos chefes e que sua esposa - também policial - entraria nessa.

Já assistiram algum desses? Temos mais dorameiras de plantão aqui assim como eu?

 

You May Also Like

2 comentários

  1. Será que sou a única pessoa que nunca assistiu doramas? Kkk
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, já salvei alguns na lista para assistir.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir