Decore seu quarto com mesas de cabeceira

Para decorar um quarto usamos sempre do nosso estilo pessoal para expressar toda nossa personalidade, onde cada detalhe cria uma atmosfera bem aconchegante.
Sempre começamos escolhendo as cores, uma boa iluminação, os móveis funcionais que se adaptem ao ambiente e também às necessidades individuais e diárias de cada um, para no final adicionar elementos adicionais e acessórios que deixem o espaço com a sua cara.

A decoração do seu quarto deve criar um ambiente para você se sentir relaxado, além de refletir seu gosto pessoal, seja ele minimalista, moderno ou vintage, use de todos os espaços para otimizar o local e encontre a combinação que mais vai te agradar.


A mesa de cabeceira é móvel fundamental no quarto, por ser muito prática. É uma peça que você pode armazenar itens essenciais e também serve para a estética geral do espaço.
Podemos colocar livros, relógios, controles remotos, óculos, um copo d'água, itens que são de fato deixados ali de uma forma conveniente para o uso rápido.

É importante considerar o tamanho da cama para comprar sua cama de cabeceira, ela deve ser proporcional e não carregar o ambiente. Escolha também um design que se alinhe ao seu gosto pessoal e que ofereçam boas opções de armazenamento. Opte por materiais que complementem toda a decoração do quarto.

A mesa de cabeceira desempenha um papel multifuncional do ambiente, escolha com cuidado e personalize-a de acordo com suas preferências. Encontre modelos como esse do post de hoje no site Atelier Clássico e transforme esse móvel em um elemento significativo da decoração do quarto.

You May Also Like

0 comentários