últimos doramas assistidos

E vamos de mais um post com alguns doramas (k-dramas) assistidos. Claro que foram muito mais do que tem aqui nessa lista de hoje, mas pra não encher vocês somente com esse conteúdo eu gosto de separar e trazer até no máximo seis por postagem.

Nosso destino - Netflix: Assisti pelo conteúdo Rowoon que é o amor da minha vida (não deixem esse homem ir para o exército!) Um romance com mistério/fantasia e também bom humor.
O advogado Jang Shin-yu está preso em uma maldição de sua família que passa por gerações e já dura mais de 350 anos, quando se encontra com Lee Hong-jo vê a oportunidade de ter seu destino alterado, já que ela é capaz de libertá-lo.
Rowoon entrega tudo, mas pra mim faltou um pouco de entrega da personagem que faz par com ele, não senti tanta química apesar de ter gostado do casal.

My name - Netflix: Drama, ação e vingança. Yoon Ji-woo busca vingança pela morte de seu pai e acaba se metendo com o crime organizado coreano, quando em contrapartida entra para a polícia mas com o mesmo intuito.
O gênero ação não é dos meus favoritos então demora um pouco pra me prender, é daqueles que quando eu começo a gostar, o negócio acaba haha
Tem uma pitada de romance que no final faz valer a pena.

O mar da tranquilidade - Netflix: Outro gênero que é muito difícil pra mim: ficção científica. Mas eu sempre estou aberta a tudo, então dei uma chance.
Uma cientista encara uma missão para recuperar amostras de uma substância na Lua, mas nesse mesmo lugar, sua irmã sofreu um acidente e acabou morrendo. Em meio as dificuldades, ela e seu grupo enfrentam uma ameaça.
Eu confesso que gostei, apesar do núcleo ser bem limitado, foi uma experiência legal de assistir.

Café Minamdang - Netflix: De novo assistindo pelo conteúdo Seo In-guk. 
Esse dorama acompanha Nam Han-joon um detetive com "poderes" xamânicos, que usa desses poderes para junto com a polícia desvendar crimes e prender quem os comete. Minamdang é o nome de sua cafeteria e também onde ele atende como xamã, por isso o nome.
É regada de bom humor, e eu amo série assim porque me pega de jeito.

Goblin - Viki: Eu vou ter que dizer que esse dorama entrega o romance mais puro e sincero que eu já pude assistir. Kim Shin é um goblin imortal responsável por proteger almas humanas. Um goblin só pode dar fim a sua vida quando encontrar a sua noiva, e é por isso que ele quer conquistar a Ji Eun-tak, pois ela é capaz de remover sua espada e libertá-lo.
Eu não sei explicar o tanto que eu amei esse dorama, ele é perfeito! Só assistam!

O que houve com a secretária Kim? - Viki: Um CEO narcisista que só olha pra ele mesmo, mas quando sua secretária pede demissão depois de 9 anos, ele vê sua vida mudar, sem entender o porquê.
A ousadia de Kim Mi-so deixa Young-joon confuso, então ele tenta resolver esse mistério. E estando cada vez mais próximos é que o romance começa a surgir.
No começo eu senti a protagonista um pouco "sem sal", mas eu achei a química dos dois perfeita, eles combinaram muito.

E aí dorameiros, qual desses vocês já viram?

You May Also Like

4 comentários

  1. Já vi todos, haha. Goblin é perfeito mesmo e quem fala mal eu digo fale aí na sua casa kk.
    Amo My name, mas amo ação né então é um dos meus favoritos, ela levou o nome e ganhou reconhecimento para todos os outros trabalhos, vi em lançamento e torcia muito por ela.
    Destined with you pecou o roteiro sabe, achei chatinho em várias partes, amo a atriz e não acho que não tenha entregado, o personagem dela que é meio mé coitada.. kkk Assista tale of the nine tailed com ela. Muito bom!!
    Café minamdang eu amoo o seo in guk, sério e amei esse drama, muito divertido.
    Beijos!!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi nenhum dorama para ter uma opinião formada sobre eles. Fica a dica para quem gosta.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Não vi nenhum desses mas talvez escolha um para ver :)
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mulher, tu é dorameira mesmo, viu? Eu nem sabia que existia tanto dorama assim, agora que to vendo pelos teus posts de doramas assistidos. Eu to no meu terceiro ainda kkkk

    ResponderExcluir