Resenha: História de um grande amor

História de um grande amor
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 288

Sinopse: Aos 10 anos, Miranda Cheever já dava sinais claros de que não seria nenhuma bela dama. E já nessa idade, aprendeu a aceitar o destino de solteirona que a sociedade lhe reservava.

Até que, numa tarde qualquer, Nigel Bevelstoke, o belo e atraente visconde de Turner, beijou solenemente sua mãozinha e lhe prometeu que, quando ela crescesse, seria tão bonita quanto já era inteligente. Nesse momento, Miranda não só se apaixonou, como teve certeza de que amaria aquele homem para sempre.
Os anos que se seguiram foram implacáveis com Nigel e generosos com Miranda. Ela se tornou a mulher linda e interessante que o visconde previu naquela tarde memorável, enquanto ele virou um homem solitário e amargo, como consequência de um acontecimento devastador.
Mas Miranda nunca esqueceu a verdade que anotou em seu diário tantos anos antes. E agora ela fará de tudo para salvar Nigel da pessoa que ele se tornou e impedir que seu grande amor lhe escape por entre os dedos.

O que eu achei: Já estava com saudades da escrita de JQ, como seus livros são prazerosos de serem lidos!
Miranda e Truner se conhecem praticamente a vida toda, pois Miranda é a melhor amiga da irmã de Turner, Olívia, sendo assim sempre conviveram juntos.
Mas depois da festa de aniversário de 10 anos da amiga, Miranda começou a nutrir sentimentos pelo visconde Turner que só foi descobrir esse amor secreto 9 anos depois.
O livro é narrado em 3ª pessoa com uma história bem previsível do belo moço bonito que demora muito pra se apaixonar pela mocinha inteligente.
Claro que depois dos acontecimentos, Turner se vê forçado a casar com Miranda que depois de ter seu primeiro filho conta ao marido que anotou tudo em seus diários e os apresenta à ele que fica chocado com toda história de amor de Miranda por ele.

PS: slow burn demais, Turner demorou uma vida pra se declarar.

Gostam de Julia Quinn?

You May Also Like

3 comentários

  1. Não é mesmo que acaba por ser um bom livro para conhecer, acho que vou levar a sua indicação
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ler ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo os livros da autora, esse está super na minha lista, parece uma delícia ler ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir