Resenha: Dez coisas que eu amo em você

Dez coisas que eu amo em você
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 288

Sinopse: Annabel Winslow está em uma grande enrascada. Ela acabou de chegar a Londres para participar de sua primeira temporada e já chamou a atenção do conde de Newbury, que está atrás de uma mulher que lhe garanta um herdeiro.
Com seus quadris largos, Annabel parece especialmente fértil, o que faz dela a candidata ideal. O problema é que o conde tem no mínimo 75 anos e ainda por cima é um grosseirão inveterado.

Certamente ela não tem nenhuma vontade de se casar com ele, mas sente que não tem escolha. Seu pai morreu há pouco tempo e deixou a família inteira, incluindo os sete irmãos e a mãe de Annabel, praticamente na miséria.
Então, durante uma festa, ela conhece Sebastian Grey, o charmoso sobrinho do conde. E de repente se vê cortejada não apenas pelo velho assanhado, mas também pelo irresistível e misterioso jovem.
Agora ela precisa decidir entre se casar com um homem que acha repugnante, e com isso garantir o futuro de sua família, e seguir o próprio coração, dando a si mesma a chance de um final feliz.

O que eu achei: Eu jurava que esse livro seria sobre Winston, terceiro irmão Bevelstoke, mas tive uma grata surpresa quando vi que era sobre Sebastian Greys, um primo.
Logo de cara já me encantei com Seb por ele ser um galanteador e Annabel toda fofa e envergonhada formou um belo par com ele.
O empecilho era que Annabel estava prometida para se casar com o conde Newbury, tio de Sebastian, mas tudo fluiu de uma forma tão rápida e leve que eu não fiquei muito convencida e por esse motivo achei a história toda bemfraquinha sem um desenrolar daqueles que te prende (como foram os 2 primeiros livros da trilogia).
Não é péssimo, só não é tão bom quanto os outros dois haha

Já conheciam essa trilogia da Julia Quinn?


 

You May Also Like

5 comentários

  1. Eu te entendo às vezes eu fico assim com alguns da Tessa Dare, são ótimos, mas de um pra outro sempre tem alguns melhores.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Que não conhecia de todo, mas me parece ser mais uma boa opção para até ler
    Vou levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhuma obra dessa autora, mas ouço falar super bem dos livros que ela escreve.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li mas confesso que fiquei com vontade
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir