Últimas séries assistidas

Tenho muitas séries acumuladas pra indicar pra vocês aqui, acho que não faço esse tipo de post desde janeiro (fiz o de doramas, mas não conta haha). Como sempre tem série pra todos os gostos e dessa vez todas estão disponíveis na Netflix.

Seinfeld: Sitcom de 89 a 98 com 9 temporadas e mais ou menos 24 episódios em cada. Conta sobre a vida do Jerry que é um comediante de stand-up e seus 3 amigos, é cheia de momentos pra rir mas algumas piadas me causaram desconforto se for pra pensar com nosso "olhar" de 2023. Curtinha que eu demorei uns 7 meses pra terminar.

Tríada: NÃO TEM COMO NÃO AMAR. Gente, Maite, minha deusa da vida (nem acredito que vou ter a oportunidade de ver essa mulher na minha fuça logo logo).
Falando da série, ela é baseada em fatos reais e conta a história de 3 mulheres idênticas que até seus 33 anos eram desconhecidas e acabam se encontrando por conta de um assassinato. É plot atrás de plot, assistam!

Flagrantes de família: Série de respiro pra assistir depois de uma bem pesada haha
Série francesa bem levinha, onde uma família descobre que a mac0nha está prestes a ser legalizada e como eles estão falidos, decidem investir nesses produtos peculiares. É comédia tá?

Namorado de Natal: Jovem aos 30 anos que cansou dos comentários alheios e está em busca de um namorado. Poderia dizer que ela sou eu, mas não é haha mas a série é basicamente isso.

Olhar indiscreto: Meu Deus, que série de tirar o fôlego! Série nacional. Uma hacker and voyer que está fazendo um favor de cuidar de sua cachorrinha para uma vizinha e acaba se metendo numa tremenda confusão e ainda se envolvendo num triângulo amoroso. Ah também fala sobre tráfic0 de mulheres, são temas pesados mas o desenrolar da série vale muito a pena.

That 90's show: Para os amantes de that 70's show não dá pra deixar de assistir. Sem contar que alguns personagens antigos aparecem e foi tudooo!

Wandinha: Assisti depois da insistência de toda a sociedade para que eu começasse logo.
A personagem investiga os assassinatos que estão acontecendo na cidade em meio a muita bagunça e suspense também.
Série regada a coisas paranormais, mistérios e relações complicadas.

Já assistiram alguma dessas? Me contem!


You May Also Like

8 comentários

  1. Bastante séries boas pra assistir, ainda não assisti mas vou levar as indicações bjs.

    ResponderExcluir
  2. Thank you for sharing but you know how they take a lot of time to get to the ending of the story, I refer movies most times.
    https://www.melodyjacob.com/2023/04/how-to-style-black-jumpsuit.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a listinha. Quero assistir Wandinha. Tem séries para todos os gostos.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. fiquei curiosa com a série flangrante familia
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo que não assisto nada, mas ainda não conhecia nenhuma que acabou por falar, mas vou levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  6. Adquiri a Globo play mas ainda não engrenei nas séries, mas já vi que tem bem boas, quem sabe. Feliz Páscoa, beijos https://enfimsetenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tem opções bem legais aí de assistidos ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as coisinhas que andou assistindo, haha. Já assisti Namorado de Natal, Olhar Indiscreto e Wandinha. As outras já anotei aqui!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir