Últimos doramas assistidos

Alô dorameiras de plantão, esse post é pra vocês!
Eu juro que não sei o que acontece, mas depois que você assiste um dorama, do nada você quer assistir todos e foi assim que eu me tornei oficialmente dorameira.

Não é de hoje que eu assisto muitas séries, mas dessa vez acabei me empolgando com os coreanos e cada dia eu tinha um lindo pra me apaixonar. Vamos às indicações:

Vinte cinco, vinte um: Conta a história de amor Na Hee-Do esgrimista e Baek Yi-Jin que é repórter, com muitos altos e baixos (mesmo!), e o pior é que você se cativa e se apaixona, mas é um romance mais real do que a gente imagina então o final não é tão clichê quanto se espera. Me diverti do episódio 1 ao 15 e chorei por 1h30 sem interrupções no episódio 16. Foi isso.

A caminho do céu: Geu Ru é portador da síndrome de Asperger e depois do falecimento de seu pai é seu tio que vira seu guardião legal, esse tio é ex-criminoso e assume o controle da empresa de Geu Ru chamada "a caminho do céu", eles têm o trabalho de organizar os itens de pessoas que partiram e entregar para as famílias e as histórias retratadas são lindas com lições de vida belíssimas. 10 episódios, vale o play.

O som da magia: 6 episódios musicais de tirar o ar. Nunca tinha visto dorama musical e me surpreendi positivamente, uma colegial que sonha em se tornar mágica mas não é só isso, a série trata de muitos temas delicados de forma leve. É sensível e nos mostra como todos os sonhos são possíveis de se realizar.

Pousando no amor: A mocinha rica sul-coreana que voa de parapente, passa por um furacão, e acaba pousando na Coréia do Sul, parece surreal mas é isso mesmo. Lá ela conhece o amor de sua vida, mas nem tudo são flores, pois ele é capitão do exército e reluta em ir contra suas raízes para que os dois possam ficar juntos. 
Não tem condições, sério, não dá pra não se apaixonar.

Vincenzo: AAAAA
Vincenzo Cassano é um advogado coreano que mora na Itália e quando volta para a Coreia, vai com o intuito de vingar daqueles que o fizeram sofrer no passado. É um drama com comédia e tem uma pitada de romance.
Se você assiste e não se apaixona pelo Vincenzo, a Netflix devolve seu dinheiro haha

Alguém me dá um coreano?

You May Also Like

5 comentários

  1. Eu quero muito conseguir assistir doramas, mas sempre começo vários e nunca termino :(.
    Porém amei as indicações e vou me esforçar para assistir algum dessa lista.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já assistir Caminho do Céu e Pousando no Amor, são perfeitos, fiquei apaixonada nos 2
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti doramas, mas tenho vontade, esses parecem ser bons,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que ainda não conhecia de todo, mas me parece ser mais uma boa opção para assistir
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir