Séries assistidas

E mais uma vez eu trago todas as séries que andei assistindo ultimamente e também serve como forma de indicação pra vocês. Como vocês sabem eu nem sempre assisto os lançamentos e mais vistos, às vezes gosto de procurar por coisas bem escondidas. Dessa vez TODAS as indicações são da NETFLIX (depois não digam que não avisei).

O poder e a lei: Lançada esse ano e com 10 episódios essa é uma série baseada em livros e conta a história de Mickey um advogado que estava longe de seu ramo por alguns imprevistos e acaba de retornar pegando casos bem grandes que um companheiro seu deixou para ele. Eu amo séries com advogados/policiais/investigação e tudo isso então sou bem suspeita pra falar porque eu adorei. Agora é só esperar a 2ª temporada que já foi confirmada.

Mindhunter: Outra série com policiais e dessa vez do FBI, coisa mais deliciosa de assistir!
Dois agentes que estão fazendo uma pesquisa e precisam conquistar a confiança dos superiores. Uma delicinha só achei um pouquinho enrolada pra fazer acontecer de verdade. Foi cancelada e o final ficou em aberto, infelizmente.

Café com aroma de mulher: Oh gente nem sei o que dizer porque essa série mexeu comigo de verdade.
Eu já havia assistido a original mas isso quando eu era criança haha e agora poder reviver isso foi mágico.
Comecei a assistir assim que lançou, em janeiro, e só terminei em agosto porque dos capítulos 20 ao 40 eu enrolei num nível que nossa...
Mas basicamente conta a história de uma colhedora de café que se apaixona pelo seu patrão e isso é recíproco, porém toda a família vai contra ele, além de ter uma ex-noiva que é o cão de tanto que maltrata a coitada da Gaivota. Pode ser assustador por ter 88 episódios de 45 minutos, mas juro que vale a pena.

Crashing: AAAA série ruim do caramba haha só comecei a assistir porque a temática parecia interessante e porque o Jonathan Bailey faz parte do elenco, mas é ruim.
Resumidamente são todos sem moradia, e acabam vivendo em um hospital abandonado, com situações muito inusitadas e um jeito de fazer humor bem ruinzinho. O bom é que ela é curtinha.

Ares: Queria assistir algo meio assustador e escolhi Ares, mas ela é mais perturbadora que assustadora!
Tudo gira em torno de Rosa que é uma estudante de medicina e de repente se vê dentro de uma sociedade secreta em busca de poder e riqueza, claro!
Muita coisa dá errada e as máscaras vão caindo, pois o lugar é meio que demoníaco e como tudo tem seu preço, todos acabam pagando! É legal, mas tem um terrorzinho psicológico.

Uma advogada extraordinária: Woo Young Woo é uma jovem de 27 anos no espectro autista e acaba de ganhar seu primeiro emprego como advogada num grande escritório, mas ela ainda tem muitos desafios para enfrentar, mas o tanto que ela cresce dentro dessa série é incrível. É mesmo muito chocante de ver alguns episódios mas é ainda mais chocante lembrar que essas coisas ainda acontecem e muito! Já é o meu dorama preferido da vida.

Fogo ardente: Mais uma série que mexeu com meu coração. Desculpa, mas eu amo uma produção mexicana!
Dessa vez com 39 episódios, a série conta a história de Poncho que luta (se tornando bombeiro) para descobrir quem matou seu irmão, reencontra seu pai e em meio a tanto amor e ódio eles vão em busca do Carnicero de Reynosa, mas mal sabem eles que ele está bem perto.
Tem um plot twist a cada final de episódio e foi isso que me prendeu (fora os bombeiros lindos haha). 

Como sempre também andei assistindo alguns filmes, dessa vez vi Amor em obras (legal, mas previsível), De volta ao baile (amei num nível..), Amor garantido (gostei mas é bem fraquinho) e Combinação perfeita (foi o que eu mais gostei). 

E aí, já assistiram algo da minha lista ou se empolgaram para ver alguma série?

You May Also Like

9 comentários

  1. Ainda não assisti nenhuma das indicações, mas achei muito interessante as primeiras da lista e já vou anotar para assistir.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser produções bem interessantes. Fiquei com vontade de ver 'Mindhunter" e "Fogo Ardente".

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Faz bastante tempo que já não assisto a uma, mas ainda não conhecia as que falou, vou ter de levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que não costumo ver series!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Da tua lista eu já assisti Mindhunter e amei ♡♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Preciso colocar as minhas em dia e agora com essa lista aumentei a minha lista
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  7. Me chamou a atenção a série "Uma advogada extraordinária", fiquei curiosa agora e ainda não assisti nenhuma da sua lista, mas lendo o post assim a vontade surgi rsrs Prazer Meloren, sou a Pri e estou de volta ao "mundo dos blogs" e muito feliz por isso, eu gostei daqui e irei acompanhar mais vezes ♡

    Cissy Blogue!

    ResponderExcluir
  8. Meloren boas produções, se eu não me engano café com aroma de mulher foi uma novela que assisti, adorei a novela bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    que demais sua lista, eu também assisti café com aroma de mulher que sérieeee viu, eu fiquei encantada, também amei a série uma advogada extraordinária, agora as outras não conheço mas me interessei pela Ares.
    abraços

    ResponderExcluir