Renovando a minha sala

De uns tempos pra cá eu tenho tentado renovar todos os ambientes da minha casa, e agora o momento é de substituir alguns móveis da minha sala e acrescentar alguns também que não faziam parte dela. Como sempre eu faço minhas pesquisas e trouxe uns modelos para inspirar vocês também.

A sala é um lugar que precisa ter extremo conforto na minha opinião, pois é lá que reunimos a família e também recebemos nossas visitas, então além de ser um lugar espaçoso ela também deve ser aconchegante, porque as vezes podemos passar horas ali sem nem perceber.

O sofá é o móvel mais importante de uma sala, então ele deve ser agradável além de também ser um belo item de decoração porque ele atrai olhares por ser o maior móvel do ambiente, independente do modelo que você escolher. E eu achei esse modelo lindo.

Luminária de chão é um item que não tenho em casa e vou adicionar, é um lindo acessório e dá muita personalidade ao lugar.

Como nosso espaço não é tão grande, penso em colocar apenas uma poltrona como essa do modelo da foto pois ficará bem harmonioso no ambiente.
Com todos esses itens além de linda, com certeza nossa sala ficará aconchegante daquelas que a gente passa horas e se perde no tempo conversando ou assistindo a algo na tv.

Esses móveis lindos você encontra na Atelier Clássico, uma loja repleta de peças perfeitas e com a qualidade que você merece!

You May Also Like

7 comentários

  1. São mesmo peças bastante bonitas, mas adorei o primeiro
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Amo a Atelier Clássico! Tem móveis lindos!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meloren lindas as peças para a sala, móveis bastante elegantes, gostei muito das suas sugestões bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
  4. Amo peças clássicas na decoração, amei a proposta
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. Itens incríveis. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Tem post novo! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir