Móveis em Couro (PU)

Muito se vê e se ouve as pessoas falarem sobre móveis em couro PU, mas você sabe o que isso significa?

A sigla PU vem de poliuretano, que é um material sólido (sintético) que junto com outras substâncias é usado para a criação de móveis e também objetos decorativos além das peças de roupas e calçados, tornando-se uma excelente opção ao couro natural pois é um material de menor valor mas de qualidade tão boa quanto.

Conseguimos decorar todo e qualquer ambiente com móveis em couro PU, ele tem uma vida longa (se você cuidar da forma correta) é resistente e super versátil, proporcionando ambientes agradáveis e aconchegantes, além de oferecer um conforto térmico independente da estação. Ainda é possível passar por diversos estilos de decoração usando móveis em PU, do estilo clássico ao provençal as peças com esse material estão lá.

São móveis muito elegantes e que nunca saem de moda, isso não podemos negar, mas você sabe cuidar desse tipo de tecido? E se eu te contar que é só a limpeza com água e sabão neutro? Aí ficou fácil! Além disso, é só manter seus móveis longe do sol para não causar ressecamento nem danificar suas peças, fazendo assim com que elas durem muito mais.

Essas são algumas opções que vocês podem facilmente encontrar na Atelier Clássico que é uma loja repleta de móveis especiais para que você possa transformar os ambientes.

You May Also Like

6 comentários

  1. Que sim, são modelos bem bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Que cadeiras lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. O bom é que esse material combina com todo tipo de móvel né.
    Beijos.

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  4. Esses móveis em couro são lindos. Acho que são móveis que remetem muito a riqueza.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Esses móveis são muito elegantes.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir