Resenha: Mil beijos de garoto

Mil beijos de garota
Autora: Tillie Cole
Editora: Outro Planeta
Páginas: 400

Sinopse: Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.

O que eu achei: Num belo disse eu pensei: "ah sei lá, hoje queria chorar um pouco!" e foi assim que eu comecei a ler esse livro haha
Sério, foi o livro que mais me comoveu e que eu consegui derramar litros d'água.
Poppy e Rune nasceram pra ficar juntos para sempre, mas quando o destino os separa é inevitável não sentir a dor junto com eles. Eles ficam um tempo separados e isso muda os dois, mas quando se reencontram é impossível não voltarem a namorar. Não é romance clichê água com açúcar, porque tem muita coisa triste que acontece que nos destrói do início ao fim e eu não posso falar praticamente NADA aqui porque cada detalhe seria um spoiler então transformei essa resenha mais em uma indicação de livro, mas a dica é que quem gosta de leitura leia com força e esteja preparado para chorar.
O que posso contar é que eles se conheceram ainda crianças e sempre se amaram, e quando Poppy perdeu sua avó, ela lhe presenteou com um pote aonde ela deveria guardar as melhores lembranças de beijos de garoto e mesmo com todas as idas e vindas desse romance, ela conseguiu os mil beijos de garoto para guardar em seu pote, e o melhor é que foi com Rune, o seu garoto.
Tillie Cole me arrebentou!

 

You May Also Like

5 comentários

  1. Parece ser o tipo de livro que eu ia gostar de ler. Acho que já tinha visto a capa dele por aí, mas nunca peguei para ver do que se tratava. Adorei essa dica e já anotei.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas acho que vou levar a sua sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Oi Meloren, tudo bom? Sinceramente muito raro eu ler um livro de romance, mas quando leio entro de cara nele, e esse me parece ser um bom livro, e parece valer muito a pena. Grande abraço querida.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  4. O livro tem uma história encantadora, Meloren anotado aqui a sua indicação bjs.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser bem fofo esse livro.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir