Resenha: O conde enfeitiçado

O conde enfeitiçado
Autora: Julia Quinn
Páginas: 304
Editora: Arqueiro

Sinopse: Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton. Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele. Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite. Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz. No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.

O que eu achei: Francesa é uma coitada haha sempre "esquecida". Mas nesse livro acabei descobrindo que ela gostava de espaço, de ficar mais afastada e não ter tanto contato assim com a família (ao contrário dos outros irmãos).
Mas conhecendo toda a história de vida dela, eu posso dizer que é a minha preferida. Pois vemos como é possível amar alguém depois de perder um grande amor, e ter sim uma família e vida feliz.
O livro acalentou meu coração, pois tudo aconteceu de forma muito natural, Michael sempre foi um homem livre mas muito apaixonado por Francesca, e ela ter se permitido ter um recomeço foi lindo e libertador. Julia Quinn não me decepciona nunca! Alguém já leu?

 

You May Also Like

8 comentários

  1. O que te posso dizer que nunca tinha ouvido falar desse livro, mas sim parece ser uma boa sugestão para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Está super na moda em Portugal mas nunca li nenhum dessa autora... ainda.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  3. Acredito que seja um bom livro de ler.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Oi Mél ainda não tive a oportunidade de ler, mas já amei pela sinopse!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ter gente que não gosta da Francesca eu gosto dela e não acho o livro chato

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Não li esse e nenhum outro da série pois não é o tipo de leitura que gosto, mas ainda quero ver a série pq tenho certeza que vou amar [pra série gosto desse tipo de história, vai me entender, kkkk].

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Meloren é um livro muito bom,a capa é linda, ainda não li mas fiquei com curiosa bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de livro, fiquei super curiosa em ler.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir