Resenha: Os segredos de Colin Bridgerton

Os Segredos de Colin Bridgerton
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 

Sinopse: Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

O que eu achei: Por enquanto é meu preferido dos 5 que já li pois traz meu personagem favorito em foco "Colin", comilão e engraçado e romântico.
Colin foi muito amigo de Penélope desde a infância dos dois, e isso fez crescer nela um amor muito puro, que só foi despertar nele anos depois.
Quando ele descobre o segredo dela, parece que tudo vai por água abaixo, porque ele se recusa a entender o outro lado da história, mas Penélope foi muito paciente e Colin muito encantador ao ficar do seu lado e planejar o desfecho da história.
Claro que os dois têm um casamento a`s pressas mas com tudo muito lindo e cheio de amor. Foi uma história fofa que me prendeu do começo ao fim.

Alguém já leu?

 

You May Also Like

10 comentários

  1. Não li os livros dos Bridgerton, vi apenas a série e fiquei apaixonada. Tenho vontade de ler os livros porque eles contam a história de forma bem detalhada! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar desse livro, mas sim parece ser bastante bom para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Acredito que seja um livro fascinante de ler.
    .
    Saudações amigas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Gostava muito de ler esses livros! Adorei a série.

    Um beijinho

    www.marciatome.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse livro, é um dos meus favoritos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. adorei a resenha. Esse é o meu favorito da série e eu amo o Colin com Penélope.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ainda não conhecia essa obra :)
    obrigada pela partilha. beijinhos

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderExcluir
  8. Já li esse e gostei bastante porque sou team #Polin, esse também está no meu top 5 dos bridgertons. Primeiro vem visconde que me amava, depois o conde enfeitiçado e os segredos de Colin.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li, mas ando interessada nesses romances de época. Já quero ler!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir