A importância dos suplementos nas atividades físicas

Praticar atividades físicas são o melhor jeito de se manter a saúde em dia e ainda melhorar seu bem-estar. Além disso a prática desses pode trazer alguns benefícios como diminuir sintomas de ansiedade e depressão, controlar o peso corporal, ajudar no alívio de dores, contribuindo ainda para ossos, articulações e músculos sadios.



Mas para melhorar e/ou manter um bom desempenha na prática das atividades físicas as vezes você pode precisar de uma ajuda extra, fazendo uso de suplementos alimentares para ajustar a quantidade necessária de nutrientes.



Suplementos ajudam no emagrecimento e na construção de massa muscular, e é indicado para quem não consegue consumir toda proteína necessária indicada para o dia.
Se você é dessas pessoas que precisa de um "empurrãozinho" para bater sua proteína diária eu estou aqui para fazer algumas indicações porém é sempre muito importante que você pesquise e compre de acordo com a sua necessidade, pois existem variações de Whey Protein, são eles: isolado, concentrado, hidrolisado e ainda um mix de whey que são compostos por até 6 tipos de proteínas.



Na Loja do Suplemento você encontra todas essas variações e muito mais, sem falar que os preços 
são ótimos. Além de que os Whey tem sabores para facilitar a nossa vida, tem de chocolate, baunilha, morango, creme, babana enfim, uma infinidade mesmo. 



Vale à pena conferir toda essa variedade de Whey Protein e outros produtos que a Loja do Suplemento oferece. Eu sou praticante de atividades físicas, adoro e já fiz uso de alguns suplementos como Whey também, por isso indico com força pra vocês.

You May Also Like

8 comentários

  1. Confesso que nunca tomei, mas já ouvi falar muito bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, eu nunca entendi muito bem como funciona isso de suplementos. Mas, quem malha e os consome, faz toda a diferença mesmo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tomei suplementos, mas adorei saber a importância deles.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Esses suplementos são essenciais pra quem pratica exercícios fisícos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Comecei recentemente a frequentar o ginásio e estou a pensar começar a tomar algum suplemento. Bom post!

    Um beijinho,
    Carol & The Blog

    ResponderExcluir
  6. Mega interessante esse post, gosto de tomar capsulas de vitaminas que me ajudam a me da força e melhorar minha imunidade

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com/

    ResponderExcluir