Loção Deo Adstringente e Água Micelar | Beira Alta Cosméticos

Heeei, hoje é dia de resenha por aqui. Recebi há algum tempo uns produtos da Beira Alta Cosméticos e entre eles veio essa Loção Deo Adstringente e também uma Água Micelar que eu confesso que não sabia que a marca produzia esse tipo de produto, mas olhando no instagram da marca (@beiraaltacosmeticos) eu vi que eles tem vários outros produtos para pele, cabelos e unhas.


A água micelar da marca é uma solução 7 em 1 pois ela limpa, demaquila, purifica, suaviza, reequilibra, hidrata e tonifica a pele. 
É uma embalagem comum, com 120 ml de produto.

A Loção Deo Adstringente é um produto que eu nunca tinha usado e não sabia muito bem como funcionava, é um produto para limpeza da pele e higiene dos poros, dá uma sensação de frescor e contem água herbal de menta, na mesma embalagem comum como a Água Micelar e com 120ml de produto.



Eu usei os dois para fazer a remoção e limpeza da minha pele depois do uso da maquiagem que fiz de inspiração pro Carnaval que postei aqui na segunda-feira e devo dizer que adorei. A Água Micelar limpa super bem a pele e deixa bem hidratada, pronta para receber a Loção Deo Adstringente, que dá uma sensação de refrescância sem igual, além de equilibrar bem a oleosidade da minha pele.

Então pra quem ainda não conhece os produtos da Beira Alta Cosméticos, é só dar uma olhada no instagram e no site da marca para conferir.

You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa que legal, não sabia que a Beira Alta tinha esses produtos para pele. Adorei a dica :)

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/TPMBasica

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia, mas parece ser bons produtos, mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oii Meloren, tudo bem?
    Sempre fui doida para testar uma água micelar, deve ser ótima. E acho que com essa loção adstringente reforça ainda mais a função de limpar e hidratar a pele após o uso da maquiagem.
    Que bom que os produtinhos funcionaram com você!
    Beijos
    Apaixonada por Palavras

    ResponderExcluir
  4. mt bacana conhecer essas opções, ter cuidados de limpeza com a pele é mesmo essencial pra ela ficar mais bonita e saudável

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir