Mais unhas que não tive coragem de postar

Bom dia gente bonita, e pra finalizar a minha saga de mostrar pra vocês as unhas que eu fiz e não tive coragem de postar, hoje é dia de mostrar mais três, só pra poder apagar as pastas do computador, porque essas de hoje estão bem horrorosas, somente por conta das películas que estavam velhas então não funcionam mais tão bem. E preciso dizer que eu ainda tenho mais um monte de películas velhinhas :(

Nessa primeira mani eu usei de base o Kanga da Ellen Gold que é um 5D, efeito cristal, mas né gente! Judiação haha é outro que está velho e não é mais como antes, desbotou, ficou ralinho, perdeu a textura, mas tudo bem. Apliquei uma película que além de não combinar com o esmalte, enrugou horrores. 

Essa segunda mani tem um dos esmaltes pinks mais lindos que eu tenho. O número 21 da Lorrac de uma coleção bem antiga que eu tenho, ele ainda está perfeito ainda que vencido. No anelar uma película que era para combinar mas não deu haha também enrugou.

Esse roxo é o Orquídea da Lorena, outro bonito, que também está vencido mas continua igual. Porém as películas estragaram a mani, enrugaram demais e ficou um acabamento feio. Enfim, não gostei. Posto pra apagar as pastas e pra poder mostrar que nem tudo são flores haha aqui a gente posta a vida real e o que dá errado também.

You May Also Like

15 comentários

  1. Oh que cada uma ficou mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh me apaixonei pela da Minnie só lembrei da minha filha que ela adora!! Tem post novo no blog, se pude conferir agradeço bjs

    ResponderExcluir
  3. Mél eu adorei a primeira mani embora as outras tenham ficado lindas também, eu parei usar a películas a algum tempo porque viciei nas carimbadas por serem mais práticas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. da uma raiva quando as peliculas nao funcionam direito, mas nem parece, para com isso e poste suas esmaltadas sempre hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Apesar de não teres gostado das unhas pelas películas estarem velhas e não terem ficado como estas habituada, as unhas até que ficaram fofas e melhores que as minhas (neste momento xD).

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  6. Elas estão fofas, não precisa ter vergonha, pode postar que eu gostei

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Todas as unhas são lindas, mas minha preferida foi a roxinha :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Pois eu gostei de todas! E agora estou pensando q tenho bastante película sem usar há tempos, capaz de tbm estarem ruins.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Ficaram bonitas, mas que pena que as películas não funcionaram direito e acabaram enrugando.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei de todas, principalmente porque eu gosto de unhas bem coloridas. Aplicar películas é um problema pra mim também e sempre enruga, até quando estão novas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Os dois primeiros estão lindos.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas tem post novo. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir