Aventura na Selva | Impala

Bom dia gente! 

Antes de mais nada, quero pedir a ATENÇÃO das minhas amigas blogueiras que moram em SP capital, Beauty Fair está chegando e eu quero ir nos dias 07 e 08/09, porém, não sei andar em SP, nunca fui sozinha e não conheço NADA. Então se tiver alguma amiga solidária e legal pra me ajudar, me indicando lugares pra eu poder ficar, como andar de Uber/metrô (aqui é interior meu bem, faço tudo a pé se precisar), tudo sem gastar muito claro, eu vou ficar muito agradecida. Todas as vezes que eu fui, foi de caravana, chegando no domingo 12h e saindo as 17h, vocês sabem que não dá pra fazer nada.

Hoje é dia de mostrar de novo esse esmalte aqui no blog haha sim, eu repito muito esmalte, primeiro porque não tenho comprado muito mais e segundo porque morro de dó de ver todos eles engavetados e sozinhos lá me chamando para serem usados de novo, então repito sem dó, até ver o "fim" do esmalte.

O Aventura na Selva da Impala, é um azul bic muito lindo, não tenho nada pra reclamar dele, cobre lindamente com duas camadas, não dá trabalho algum nem pra esmaltar nem pra remover, e ele continua intacto mesmo vencido desde 07/2017, exatos 2 anos.



Apliquei essas películas com estampas de pinturas do Romero Britto nos dedos médio e anelar por ter um tom de azul nelas que combina perfeitamente com o Aventura na Selva. Finalizei tudo com top coat pra dar um brilho lindo.

You May Also Like

13 comentários

  1. Eu queria conseguir usar um vidro de esmalte mais de uma vez. Só consigo isso com esmaltes brancos e pretos, os demais ficam guardados. Judiação!
    Adorei o Avantura na Selva e a película do Romero Britto!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. Que azul mais lindo, adorei a decoração
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Esse tom de azul ficou maravilhoso, principalmente com os detalhes!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oie gatona,ficou lindo, adorei a combinação com as películas!
    beijos*-*
    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as unhas! Ficaram lindas :)

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza ficou essa combinação!!

    E bem lembrado, preciso decidir se vou a BF esse ano. Não sei que região vc vai ficar [vai se hospedar?], mas se vc for pra rodoviária do Tietê, lá tem ônibus grátis pra BF e da BF tem pra lá. Mas tbm pode dividir uber com outras meninas que tiverem na fila. Só fui em uma BF e achei bem prático o ônibus deles, na Hair Brasil fui em duas e é meio desorganizado.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Ahhh esse esmalte é muito lindo Mél ! Merece ser usado até o fim mesmo.

    Tenho ele e fiquei com vontade de usar de novo agora kkk.

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma amiga que vai amar.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte azul é lindo demais e precisa ser usado até a última gota mesmo. Amei essa película do Romero Britto.
    Se você tiver que se hospedar em SP, procure um lugar no airnb. Tem boas opções e ainda dá pra ficar num lugar próximo da BF. Os preços são bons e dá ver a opinião de outras pessoas que se hospedaram na casa e conversar com o proprietário. A minha irmã foi na São Silvestre e ficou numa casa que a dona deu todas as dicas onde ela precisava ir. É bem complicado pedir informação na rua porque na maioria das vezes eles falam como se a gente não tivesse pés pra caminhar e falam só as rotas de carro. A minha irmã só precisava atravessar uma rua para chegar ao destino dela, mas o povo falou pra ela seguir em frente até uma rotatória, como se ela estivesse de carro.
    Se for de uber e a distância for muito perto, eles não pegam a corrida. Só gostam de ir em lugares longes porque ganham mais dinheiro. Minhas amigas sofrem quando precisam de uber em SP e elas estão cheias de sacolas de compras. Tenta dividir o uber com outras meninas que vão na BF pra ficar mais barato.
    Eu também sei o que é caminhar muito porque também moro no interior de SP e caminhar é a melhor academia.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. LIndo esse azul que merece sim ser repetido até o final. Ficou bem legal com os adesivos.
    Vai ser muito boa a Beauty Fair e SP tem muita coisa para fazer. Mas eu sou do Rio. Espero que você tenha encontrado as dias e se puder passa na Avenida Paulista. Tem muita coisa para fazer lá. São Muitos centros culturais gratuitos. Eu tenho um post no blog sobre a Paulista: http://inventandocomamamae.blogspot.com/2017/10/avenida-paulista-um-passeio-cultural.html

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  11. Gostei do tom de azul.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas republiquei um post. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa combinação, amei!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que unhas mais lindas, amei a combinação

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir