Netflix - O que eu assisti?

Voooltei, e trouxe mais umas indicações de séries da Netflix pra vocês. Eu to é muito viciada nessa senhora Netflix, quanto mais eu indico, mais vontade de assistir eu tenho, então podem continuar me indicando tá? Gosto também de séries que não são tão atuais ok? haha Vou começar a deixar uma "avaliação" de 0 a 5 estrelas, que é pra vocês se basearem nas minhas ideias,  no final da resenha de cada série.

A Ordem: Vamos começar com essa série que não é bem do meu estilo, mas to tentando me habituar. Pra quem gosta de coisas sobrenaturais essa série é uma boa pedida, tem uma mistureba de lobisomem, bruxaria e magia das boas. Tudo começa com o personagem principal Jack Morton que entra numa universidade onde tem uma sociedade secreta que envolve tudo isso que eu falei, com o objetivo principal de vingar a morte da sua mãe. Não vou mentir, a história é bem envolvente, eles sabem te prender. Por enquanto tem só uma temporada com 10 episódios que variam entre 50 e 60min.

Avaliação:


The Umbrella Academy: Vou tentar fazer uma resenha rápida sem dar spoiler ok?! Tudo começa quando 43 mulheres dão a luz no mesmo dia a 43 crianças, mulheres estas que nem sequer estavam grávidas, um senhor milionário adota 7 dessas crianças (pera, mas tem 6 na foto! Assista e verás). Essas crianças vão descobrindo super poderes, e são ensinadas a combaterem o mal, dando início à Umbrella Academy. Depois de crescidos e já terem tomados seus rumos, todos voltam a Umbrella Academy para o funeral do "pai" milionário e acabam se envolvendo com coisas bem mais perigosas. Não posso falar mais pra não contar o que acontece a quem ainda pretende ver, mas é uma série de herói como deu pra ver, com 10 episódios (por enquanto) que variam de 50 a 60 minutos também.

Avaliação: 

Amigos da Faculdade: Confesso que só comecei a assistir por conta da Cobie estar no elenco, mas parece que não deu muito certo, pois a impressão que deu é que todos se esconderam atrás do sucesso da nossa eterna Robin. Essa série já tem 2 temporadas, mas é bem curtinha com 8 episódios de 30 minutos cada. A série conta a história de 6 amigos que estudaram juntos na faculdade que tomaram rumos bem diferentes e depois de 20 anos se reencontram, mas parece que nada funciona muito bem com eles, tudo se desenrola bem devagar na primeira temporada, somente na segunda, lá nos últimos episódios foi que meu coração disparou, mas ouvi dizer que a série foi cancelada pela Senhora Netflix.

Avaliação: 


On my Block: Comecei assistindo só porque estava na minha lista, mas no final da primeira temporada ela me prendeu, assisti as 2 temporadas bem rapidinho, até porque são episódios curtos de meia hora. Conta história de uns amigos que moram num bairro barra pesada, que estão prestes a entrar no ensino médio e por esses motivos enfrentam diversas bem inusitadas, como primeiro beijo e até assassinato. Não vou contar muito, mas é uma série digna de maratona, meu coração adolescente pula de alegria haha.

Avaliação: 

Turn up, Charlie!: Uma série bem curtinha, digna de maratona que dá pra assistir bem rapidinho, tem apenas uma temporada com 8 episódios de 20 minutos cada, em menos de 3 horas você descobre o final, e é assim que eu gosto haha. Ela conta a história de vida de Charlie Ayo um DJ que fez sucesso nos anos 90 e que agora está falido, sem emprego e morando com a tia. Quando depois de muito tempo tem um reencontro com um amigo de escola, hoje muito famoso, e que faz uma proposta indecente ao Charlie, para que trabalhe pra ele, porém o trabalho não é tão encantador, ele deverá ser babá da filha mimada de seu amigo, é aí que começa o desenrolar da história. Assistam que é muito legal! 

Avaliação:

You May Also Like

17 comentários

  1. Ah eu parei com Netflix!
    Talvez algum dia volte!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  2. menina, nao vi nenhum desses ainda!! e olha que eu vivo no Netflix rs curti as suas indicações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. omg i love netflicks! I could spend days watching shows on there thanks for sharing!

    Jadieegosh   Instagram

    ResponderExcluir
  4. Interessante,
    Faz um tempinho q não vejo nada na netflix.

    https://juliamodelodemodelo.blogsp

    ResponderExcluir
  5. Oi Mél estou tanto precisando ver umas séries mas a disputa pela tv aqui é das grandes kkk amei a ultima indicação quero ver!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que talvez agora darei chance a The Umbrella Academy já que o que ouvi falar não foi lá muito bom...

    http://yeah-dreamhigh.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  7. OI Meloren,
    adorei as dicas de séries. Eu também gosto de série curtinha. Não vi nenhuma dessas ainda. Foi bom que coloquei algumas na minha lista.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  8. Mél, não assisti a nenhuma dessas, mas A Ordem foi a única que me chamou a atenção kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Dessas 3 assisti e só Umbrella ainda não me pegou, mas vou da uma chance

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  10. Não vi nenhuma dessas, haha. Na verdade estou num momento meio sem paciência para assistir séries, nada tem me chamado a atenção.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Não vi nenhuma dessas, A Ordem aprece ser boa, meio estilo Supernatural, a série da minha vida, rs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Estou assistindo Umbrella e a Ordem só terminei o primeiro ep não tinha gostado, porém vou dar mais uma chance ;)
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  13. Amo umbrella, adoro a Ordem demais.
    O restante eu não vi.
    Beijos
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  14. Amei suas escolhas, assisti pouca coisa no Netflix esse mês!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Já vimos alguns episódios dos amigos na faculdade!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir