Netflix - Indicações de séries

BABY: Eu acho que tenho tanto pra falar dessa série gente, mas ao mesmo tempo eu daria muito spoiler se falasse tudo que quero. Pra quem assitiu Elite, ela pega meio que a mesma linha de dramatização, as histórias são bem diferentes mas o estilo de filmagem se assemelha. A história de Baby é baseada em fatos reais e conta a história de jovens com um nível de vida bem elevado, mas que por alguns motivos lidam com prostituição, drogas e traição. Prendeu super minha atenção, mesmo tendo um ritmo bem lento de acontecimentos ela trata tudo de forma sutil e com leveza. Tá disponível na Netflix desde novembro, com 1 temporada de 6 episódios que duram de 40 a 50 minutos, vale a pena.

CRAZY EX GIRLFRIEND: Que série mais maluca, sério! Rebecca é uma daquelas psicopatas apaixonadas pelo ex sabe? A primeira temporada não é lá das melhores, mas eu sempre termino de assistir todas as séries que começo e no fim acabo gostando, não de tudo, mas quase haha
Rebecca sai de sua cidade pra ir atrás do seu grande amor, faz da vida dele e de sua própria vida quase que um inferno. É uma série bem musical, dentro de cada episódio tem de 2 a 3, essa parte não me agradou e eu acabei pulando todos, sorry netflix mas não rolava! Tem um enredo meio enrolado também mas dá pra empurrar e assistir, porque as outras temporadas são boas, também vale o play! 

GREAT NEWS: Eu adoro séries de comédia que tem até 30min de duração e Great News é uma delas, já tem as 2 temporadas disponíveis na Netflix e pelo que li já foi cancelada. E tudo gira em torno de um telejornal onde a personagem principal (Katie) precisa lidar com a situação de que sua mãe é uma estagiária do seu local de trabalho. Katie acha que tem um pesadelo quando descobre isso, porém ao longo da série ela vê que sua mãe foi quem mais te deu apoio no seu trabalho, é bem história clichêzinha de mãe e filha + romance e tretas. Vale o play!

JANE THE VIRGIN: Essa série é muito amor, impossível não se apaixonar pelo triângulo amoroso que vivem Jane, Michael e Rafael. Conta a história de Jane, que é inseminada acidentalmente, vai ter um filho do Rafael, namora o Michael e é virgem, e sério gente, não vou falar mais nada, porque vale muito o play e eu quero que vocês assistam.

BROOKLYN 9-9: Mais uma série delicinha de comédia, romances e afins de apenas 20 minutinhos, porém com 6 enormes temporadas de 22 episódios cada. Vale o play, tudo se passa dentro de uma delegacia do Brooklyn, e aborda vários assuntos com bastante humor.

SICK NOTE: Ou "Dá Licença, Saúde", mas eu prefiro Sick Note porque essa tradução ficou horrorosa né Netflix? Gente essa série é abusadamente louca, Daniel que é o personagem principal é diagnosticado equivocadamente com câncer, mas mesmo depois de saber que tudo não passou de um engano a série toda gira em torno de mentiras contadas por ele e seu médico. Pra completar a história de que é uma série louca, tem até a Lindsay Lohan na história pra confirmar tudo haha Vale o play, é uma série de comédia, por enquanto com 2 temporadas na Netflix, a primeira com 6 episódios e a segunda com 8 episódios de 20 minutos cada, é bem tranquila pra assistir tanto que terminei rapidinho.

DESVENTURAS EM SÉRIE: Essa série é baseada em 13 livros, então conta uma história bem resumida de tudo, apesar das suas 3 temporadas, com vários capítulos que variam de 50 minutos à 1h. É uma série de mistério destinada ao público infantil haha mas sossegado pra gente assistir também, na verdade eu só comecei a assistir por causa do Neil Patrick (Conde Olaf). Achei a série bem confusa e não "fez meu tipo", as coisas que acontecem nela são bem surreais e em gosto de coisas um pouco mais reais do que o que acontece. Basicamente fala sobre 3 irmãos que acabam ficando órfãos e são perseguidos pelo Conde Olaf e no meio de tudo isso acontece muita desventura, com uma coisa mais estranha que a outra. É uma série bem enrolada, que mesmo não tendo gostado muito eu assisti fortemente as 3 temporadas porque sou dessas.

Alguém já viu uma dessas séries? Mês que vem eu volto com mais indicações pra vocês!

You May Also Like

15 comentários

  1. Gostei das dicas! Vou ver se assisto num fim das minhas férias!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. Aaahhhhhhhhh, eu sou apaixonada por Desventuras! E estou muito triste por ter acabado na terceira! :(
    A vida que o Neil deu ao Conde ficou simplesmente perfeito! Até melhor que o Jim Carrey no filme! Já estou com saudades do meu vilão preferido! Kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amei suas indicações, estou numa fase que estou amando ver as séries do Netflix, estou vendo pela segunda vez The Vampires Diaries, estou na 4° temporada de Gossip Girl e estou vendo também a nova série You.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. acredita que ainda nao vi nenhuma dessas?!a maioria já ouvi falar, mas ainda nao peguei pra assistir , com certeza quero ver algumas dessas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Estou assistindo Brooklyn 9-9, gosto bastante dela. Desventuras está entre as próximas que eu quero assistir :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. Dessas eu assisti Baby (achei meio confusa), Jane a Virgem (amo! uma série super amorzinho e com uma pegada legal) e Desventuras em Série (que não gostei e abandonei).

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas e vou procurar algumas para assistir

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, não assistia series agora estou curtindo muito mesmo.
    Beijinhos
    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  9. Dessas, não só assisto como sou apaixonada por Jane the Virgin e Brooklyn 99. baby já está na minha lista e outras entraram por sua indicação, que aliás, foram ótimas. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  10. Oii!

    To assistindo a série da Jane, eu rio e me divirto muito kk é muito fofa a série tb.. Dicas são sempre bem vindas <3 obrigada por compartilhar com a gente!

    Beijos.

    Vitoriamartini.com

    ResponderExcluir
  11. Dessas eu vi poucas vezes da Jane acho muito doida a série. rs
    Assistia na tv, mas depois larguei e não voltei mais.
    A que eu gosto é Brooklyn nine nine é boa e engraçada rs.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  12. Quanta indicação legal. Estou sem tempo pra acompanhar séries, mas Baby me chamou a atenção.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Baby e Sick note estão na minha lista a umas semanas haha Gosto de ver indicações da mais vontade de assistir depois.

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir