Resenha: O que acontece em Londres

O que acontece em Londres
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 288

Sinopse: Boatos e Fofocas ... A VIDA DE LONDRES!

Quando dizem a Olivia Bevelstoke que seu novo vizinho pode ter matado sua noiva, ela não acredita nem por um segundo, mas, ainda assim, como ela pode ajudar a espioná-lo, só para ter certeza? Então, ela ocupa um lugar perto da janela do quarto, escondida de maneira inteligente por cortinas, relógios e espera ... e descobre um homem muito intrigante, que definitivamente está tramando algo.

Sir Harry Valentine trabalha para o ramo chato do Departamento de Guerra, traduzindo documentos vitais para a segurança nacional. Ele não é um espião, mas já recebeu todo o treinamento e, quando uma loira linda começa a observá-lo pela janela, ele imediatamente suspeita. Mas justamente quando ele decide que ela não passa de uma debutante irritantemente intrometida, ele descobre que ela pode estar noiva de um príncipe estrangeiro, que pode estar conspirando contra a Inglaterra. E quando Harry é espionado por Olivia, ele descobre que pode estar se apaixonando por ela ...

O que eu achei: Segundo livro da Trilogia Bevelstoke e esse conta a história de Olívia, a única menina entre os dois irmãos.
Ela que por meio de fofocas de algumas amigas acaba se vendo como espiã de seu novo vizinho, o Sir Harry Valentine, que dizem as más línguas matou sua própria noite.
Nessa brincadeira de espiar Sir Harry, ele que trabalha para o Departamento de Guerra, o jogo acaba virando e logo é ele que tem que dar uma de espião na vida de Olívia e do príncipe que a está cortejando.
E é nesse momento que o amor entre os dois surge, mas como nem tudo são flores, Olívia é sequestrada em uma festa e Sir Harry é o "meu herói" que é obrigado a salvar a mocinha.
Achei os capítulos sobre o sequestro quase que desnecessários apesar de ter gostado muito do livro, essa parte poderia bem ter sido cortada.
Mas achei uma história bem leve e fluida com acontecimentos bem rápidos e não arrastados. bem gostosinho de ler.

Gostam de romance de época?

 

You May Also Like

1 comentários

  1. Que esse livro ainda não tinha ouvido mesmo falar, mas me parece ser mais uma boa opção para ve se cá se vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir